Meio Bit » Baú » Games » Para BBC, Master Chief é solução para conflito na Síria

Para BBC, Master Chief é solução para conflito na Síria

29/05/2012 às 13:18

A coisa anda muito feia na Síria há bastante tempo e durante uma matéria exibida pelo canal britânico BBC, onde eles falam sobre um pedido da Anistia Internacional para que a ONU intervenha no conflito, o responsável pela arte colocou no lugar do logo da entidade o símbolo da United Nations Space Command, agência por onde atua o personagem Master Chief, da popular série Halo.

A confusão no entanto pode ser facilmente explicada. Se procurarmos no Google Images por “United Nations Security Council logo”, daremos de cara com diversos símbolos da Organização das Nações Unidas, porém o espertão (e acredite, não foi o único) resolveu pegar justamente o único da UNSC, talvez por tê-lo achado mais bonito ou quem sabe, para fazer uma propaganda subliminar do quarto jogo da série que está por chegar.

A emissora logo tratou de emitir um comunicado se desculpando, onde afirmou que faz o possível para que as imagens transmitidas estejam corretas, mas que erros ocasionalmente podem acontecer e garantiu que nas edições do jornal exibidas mais tarde o logo correto já foi exibido.

Talvez o que o povo sírio precisa seja justamente alguém com mais poder de ação, já que a maioria dos países estão fechando os olhos para o que está ocorrendo por lá, mas será que o Master Chief é a melhor opção? Pois eu acho que escalaria o Solid Snake.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários