Meio Bit » Arquivo » Games » Hawken estará disponível antes pelo Gaikai

Hawken estará disponível antes pelo Gaikai

12 anos atrás

dori_haw_21.05.12

Se você ficou morrendo de vontade de jogar o Hawken mas o seu PC não dará conta do recado, aqui vai uma ótima notícia. Quer, dizer, desde que você tenha uma boa conexão com a internet e more em um lugar com cobertura do Gaikai, aquele sistema de streaming de jogos que permite qualquer jogo rodar nas máquinas mais modesta.

A empresa de Dave Perry anunciou uma parceria com a editora Meteor Entertainment que permitirá que o título gratuito seja aproveitado através do seu serviço um pouco antes do seu lançamento oficial, que deverá acontecer no dia 12 de dezembro deste ano. Desta forma os usuários do Gaikai poderão se dedicar ao FPS em que enormes mechs se enfrentarão.

Este sem dúvida é um ótimo negócio para ambos os lados, já que dessa maneira mais pessoas terão acesso a um título que sobreviverá de microtransações, na teoria podendo ser jogado até mesmo em tablets, por exemplo. Já o Gaikai por sua vez poderá contar com um jogo de peso que tem chamado a atenção de muita gente.

Caso o Hawken seja tão bom quanto está parecendo, ele poderá ajudar a popularizar a ideia vendida por serviços como o Gaikai e o OnLive, onde os games estão instalados nos seus servidores e não nas nossas máquinas e com mais pessoas se interessando pelo streaming de games, pode ser que iniciativas assim não demorem muito mais para aparecer aqui no Brasil.

[via Press Release]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários