Meio Bit » Arquivo » Games » Max Payne, Lourenço Augusto e... Curupira?

Max Payne, Lourenço Augusto e... Curupira?

12 anos atrás

Quem jogou os dois primeiros Max Payne sabe que uma marcante característica da franquia está no clima sombrio e no enredo adulto que mostra o inferno em que se transformou a vida do protagonista. Encontrar um pouco de humor em um título assim não é algo que muitos esperam e por isso, quando você estiver encarando o Max Payne 3, provavelmente ficará “chocado” ao descobrir que podemos assistir, em uma televisão presente no cenário, o trecho de uma novela.

Isso mesmo mesmo, uma novela tipicamente brasileira chamada Amor e Damas, repleta de situações absurdas, diálogos pífios e atuações desprezíveis. Uma novela onde os personagens Lourenço Augusto, Amélia e Marina vivem um triangulo amoroso que obviamente não dá muito certo, o que leva as moçoilas a saírem no tapa e devido a confusão, fazer com que uma delas acabe dando à luz a um curupira (?!?).

Como grande parte do enredo do jogo se passa no Brasil, essa foi uma das maneiras que a equipe responsável pelo jogo encontrou de nos homenagear, criando um dos produtos de entretenimento mais populares do nosso país e ainda citando um personagem do nosso folclore. O resultado é bastante bizarro, mas sem dúvida ficou muito engraçado.

Valeu Rockstar, muito boa sacada. Só tomem cuidado pois logo, logo alguém contrata o roteirista para escrever a próxima novela das oito.

[via Mais de Oito Mil]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários