Meio Bit » Arquivo » Games » Gran Turismo 6 pode estar perto de ser revelado

Gran Turismo 6 pode estar perto de ser revelado

12 anos atrás

dori_gt5_23.05.12

O Gran Turismo 5 pode até ser melhor que os Forzas lançados para o Xbox 360 (não tive coragem de comprá-lo, então não entrarei nesta briga), mas se teve uma coisa que a equipe da Turn10 conseguiu ensinar à Polyphony Digital é como trabalhar com agilidade e lançar três jogos para o mesmo console, com cada um deles contendo uma significante evolução em relação ao anterior. E é exatamente por ter demorando tanto tempo para colocar o último capítulo da série no mercado que um rumor surgido hoje sobre o desenvolvimento do Gran Turismo 6 já virou motivo de piada.

Tudo começou quando descobriram a página no  LinkedIn de Brian Dunn, empregado há mais de 10 anos na Sony Computer Entertainment America, onde atuou como gestor de produto e ficou responsável por atividades relacionadas ao marketing. Nele o rapaz afirmava (porque algumas informações foram alteradas) ter trabalhado em jogos como The Last Guardian, MotorStorm e o próprio simulador de corridas.

Isso rapidamente fez com que muitas pessoas criassem uma grande expectativa de que o jogo seja anunciado nas próximas semanas, durante a E3, o que seria um dos grandes destaques da conferência da Sony, mesmo com todos nós sabendo que isso só significaria o lançamento de um Gran Turismo 6 Prologue (para o Playstation 4, é claro) lá pela época das olimpíadas no Rio e a versão final aparecendo somente dois ou três anos depois, após inúmeros adiamentos.

Brincadeiras a parte, a verdade é que se o jogo estiver mesmo em desenvolvimento, ele seria um forte indicativo de que o próximo console da Sony também está em produção, até porque o Gran Turismo 5 continua recebendo atualizações e acho que ninguém imagina que um GT6 estaria pronto antes do atual videogame ser deixado de lado.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários