Meio Bit » Baú » Games » DLC Quest agora disponível pela Mac App Store

DLC Quest agora disponível pela Mac App Store

18/05/2012 às 13:18

Uma das mais gratas surpresas que tive com os jogos indies para o Xbox 360 foi o DLC Quest. O game poderia ser considerado um típico jogo de plataforma no estilo daqueles que víamos nos 16-bits, mas o seu grande diferencial esta na maneira como o autor o utilizou para fazer uma crítica à “indústria de conteúdos adicionais por download”, já que tudo no game tudo precisa ser comprado, desde os movimentos do personagem até mesmo a trilha sonora.

A boa notícia caso você não possua o console da Microsoft mas seja o proprietário de um Mac, é que agora o jogo pode ser obtido através da Mac App Store por US$ 1,99. Na verdade o DLC Quest já podia ser adquirido para computadores pelo Desura, inclusive com uma versão para PC, mas estar disponível na loja da plataforma deixa tudo mais simples.

Embora não se trate de um jogo muito longo, sua aquisição é altamente recomendada, principalmente por nos mostrar de uma maneira engraçada, como as produtoras algumas vezes exageram no lançamentos dos DLCs (inúteis armaduras para cavalo? Sim!) e pelo menos nele as adições são compradas com moedas coletadas durante a aventura e não com dinheiro real.

[via IndieGames]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários