Meio Bit » Baú » Games » Microsoft revela edição especial do Halo 4

Microsoft revela edição especial do Halo 4

17/05/2012 às 9:05

dori_halo_16.05.12

O lançamento do Halo 4, dia 6 de novembro, ainda está um pouco longe, mas Microsoft divulgou hoje algumas informações que deverão deixar os fãs da franquia bastante ansiosos. A primeira delas fala sobre uma edição limitada que o game receberá.

Custando US$ 10 a mais do que um lançamento comum nos Estados Unidos, o game trará uma série de extras que deverão agradar aqueles que adoram o multiplayer da série, como o War Games Map Pack Access, que garantirá três pacotes de mapas, cada um com três locais; acesso antecipado a seis Specializations, oferecendo novas opções de personalização e permitindo ao jogador alcançar posições mais altas no mata-mata online; e o UNSC Infinity Briefing Packet, que consiste de um guia para personalização da armadura, planta da nossa espaçonave e uma descrição do que significa ser um Spartan-IV.

Além disso, essa edição ainda dará direito a conteúdo extra para ser obtido pela Xbox Live, como um emblema e skins para o personagem e armas, itens para o avatar na rede do console e ainda o Halo 4: Forward Unto Dawn, um live-action com 90 minutos de duração que contará a história que antecede o lançamento.

A Microsoft também revelou algumas novidades em relação ao multiplayer, como a Halo Infinity Multiplayer, central que funcionará dentro da espaçonave UNSC Infinity e que funcionará como ponto de partida para toda a parte online do jogo. Lá um dos destaques deverá ser o Spartan Ops, que deverá funcionar com um modo cooperativo para até quatro pessoas e que receberá novos episódios semanalmente, servindo praticamente como uma segunda campanha.

É claro que o tradicional multiplayer competitivo marcará presença, mas a 343 Industries garante que melhorias estão sendo feitas em todos os aspectos, da customização dos personagens até sua evolução, permitindo assim que eles se adequem melhor ao estilo do jogador.

Eu não posso dizer que sou um grande admirador da série, mas não tem jeito, sempre que detalhes começam a surgir sobre um novo capítulo, acabo me empolgando e agora já estou com vontade de jogar esse Halo 4.

[via Press Release]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários