Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

12 anos atrás

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.838 participantes e um total de 38.435  itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

 

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • natureza

 

Arapoti - Paraná - Brasil

Adorei todos os elementos dessa foto. O local, o formato retangular, o pós-processamento e o uso das linhas na composição. Uma imagem quase perfeita. Parabéns para o Fabio Ansolin que se utilizou de uma Nikon D5000 para fazer a foto.

Untitled

Paisagem noturna na praia e captada com uma longa exposição? Tema perfeito para uma fotografia que nos transmite calma.  Vários fatores bacanas de composição e enquadramento, além da beleza do local. Imagem feita pelo GM Fotos utilizando uma Canon Rebel T1i.

Super Lua na Lagoa da Conceição

E a Super Lua continua rendendo ótimas fotos. Essa foi feita pelo SauloSS em Florianópolis. Nem precisamos comentar a imagem para ter certeza que ela é muito bacana. A câmera utilizada foi uma Nikon D7000.

Aula Externa com Carlos Kill

Semana passada já tínhamos colocado por aqui um outro retrato deste mesmo ensaio. Mas, creio que este em preto e branco ficou bem melhor. Está na hora de eu desenterrar aquele texto sobre strobist que estava escrevendo. Foto feita por Ayeska e Adriano. Não há indicação da câmera utilizada.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários