Meio Bit » Arquivo » Games » Revista Vida de Gamer

Revista Vida de Gamer

12 anos atrás

Demorou, mas finalmente chegou a hora de mostrar a vocês um projeto que mantive engavetado por vários anos e que sem dúvida é um dos meus maiores motivos de orgulho, a primeira edição da revista digital Vida de Gamer, mas primeiro, vou tentar explicar do que ela se trata.

Tudo começou quando tive a ideia de reunir num só lugar todos os textos que escrevi e dos que mais gostei. Seja por achar que eles ficaram realmente bons, por terem recebido uma boa resposta dos leitores ou por falarem sobre algum assunto que julgo relevante. A minha primeira opção então seria criar um livro, mas como percebi que publicá-lo não seria muito fácil, acabei adiando sua produção, até que um dia me dei conta de que esta poderia ser uma boa possibilidade de juntar aqueles artigos com outra das minha paixões, o design.

Nascia então o embrião da revista, que na verdade gosto mais de chamar de livro ilustrado. Como sempre quis criar uma revista digital, colocar os textos que eu já havia selecionado sobre belas imagens poderia dar um bom resultado, que você pode conferir ao baixar este arquivo (PDF – 2.4MB) ou através deste site.

Optei por colocar apenas dois textos por capítulo, para que a revista não ficasse muito grande e quando estiver folheando a Vida de Gamer, você poderá clicar em alguns pontos para facilitar a navegação, como no nome ao lado do número da página, que o levará de volta ao índice e caso tenha ficado curioso sobre a escolha da imagem da capa, a explicação (assim como os agradecimentos) pode ser encontrada no editorial, ok?

Como esta é a primeira revista que faço a diagramação, o pessoal da área certamente encontrará alguns erros, mas espero que eles não sejam muito graves e que folhear a revista seja tão prazeroso para vocês quanto foi criá-la (apesar do enorme trabalho que ela me deu).

Com o tempo pretendo publicar novas edições, portanto, se gostou dessa, em breve tem mais e sinta-se a vontade para criticar, fazer sugestões ou comentar sobre a revista.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários