Meio Bit » Arquivo » Games » AirMech - Joguinho viciante para Google Chrome

AirMech - Joguinho viciante para Google Chrome

12 anos atrás

O AirMech é um joguinho viciante desenvolvido exclusivamente para o Google Chrome, ele pode ser baixado gratuitamente no Chrome Web Store, ele tem apenas 60mb e por enquanto está em alpha, ou seja, bugs e mais bugs.

Ele funciona no modelo freemium, onde você precisa batalhar muito para ganhar kudos ou pode usar da forma fácil e comprar logo o seu item, com valores que variam de US0,99 até US$20 dependendo da quantidade ou se é um bundle (pacote de itens). O jogo na verdade, realiza um sonho de jogo que eu sempre tive: de ter um bonequinho que pudesse construir, mas o próprio bonequinho pudesse "batalhar", se existe algum jogo assim, me avisem (que eu quero jogar também, exceto os de zumbi, que eu tenho medo) nos comentários.

Basicamente você está sob o controle de um airmech, ou seja, uma "nave" que ao apertar espaço vira um "robozinho", existem vários tipos (alguns só disponíveis se você pagar) e uma versão exclusiva para a versão do jogo para o Chrome.

Google Chrome - AirMech

Ah, mas peraí... Só para o Chrome?! Calma gafanhoto, eles possuem uma versão para PC, só que diferentemente da versão do Google Chrome (que funciona em todos os sistemas operacionais, até onde eu saiba), a versão para PC só funciona em... PCs. Para quem ficou curioso e quer mais informações, pode dar uma olhada no site oficial.

UPDATE: Segundo o leitor Rodrigo, o jogo não roda no Linux:

@yeyebr ola, sobre seu artigo no meiobit 'AirMech'.. só pra constar, não roda no linux. abs - Tweet

Ou seja, só Mac e Windows pessoal.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários