Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » “Pode mandar, gata, vou ver e apagar na hora, juro”

“Pode mandar, gata, vou ver e apagar na hora, juro”

12 anos atrás

snapshot

Todo mundo que já brincou nas interwebs já soltou essa. Incrivelmente (e felizmente) as supracitadas gatas acreditam, e brindam o mundo com suas imagens indiscretas. Claro, sempre há as mais espertas, que não caem nesse golpe. Para elas surgiu o Snapchat!

Gratuita na App Store, a aplicação se compromete a resolver o problema de enviar fotos comprometedoras de cunho onano-fappístico, que cairão na Rede para todo o sempre.

(calma, não ria ainda)

O programa permite que você configure um timer, entre 1 e 10 segundos, definindo o tempo que a imagem será exibida no iPhone do Tio Sukita do outro lado. Após isso a foto some para sempre.

É uma senhora segurança e toda jovem bonita e carinhosa que faz o homem gemer sem sentir dor deve se tornar usuária dessa aplicação. Sério, e é di grátis no iTunes. Acho inclusive que isso deve tornar as meninas mais liberais, mais ousadas em suas fotos, afinal ninguém poderá guardá-las.

Colabore, passe o Snapchat para suas amigas!

E antes que um chato lembre que é só apertar POWER+HOME no iPhone e a tela será capturada, com timer ou sem timer, tornando a aplicação rigorosamente inútil eu pergunto: DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

Fonte: TA

relacionados


Comentários