Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Gênios do Crime sobem pro YouTube vídeo filmado por baixo da saia da professora

Gênios do Crime sobem pro YouTube vídeo filmado por baixo da saia da professora

12 anos atrás

geniosdocrime

Eugene Cain e Devon Ewing são dois idiotas de 18 anos que ainda estão fazendo o Segundo Grau em Louisville, Kentucky. Do alto de seus cérebros privilegiados decidiram que seria uma excelente idéia violar a intimidade de uma professora, e assim o fizeram.

Enquanto um dos idiotas pedia ajuda à Tia, outro se esgueirou por trás, aproveitou a inclinação da mestra e enfiou um iPhone lá onde o Sol não brilha.

Feito isso, os abestados postaram o vídeo no YouTube e “espalharam o link para todo mundo”. Claro, foram identificados e presos na hora.

A acusação é “video-voyeurismo”, com pena de 1 a 5 anos de cana.

Apesar do nome do crime os espertões não são voyeurs, são apenas babacas. Um voyeur faria o vídeo e guardaria para si. No máximo postaria num daqueles fóruns tão obscuros que nem o 4Chan sabe que existem.

Lembre da piada do sujeito na Ilha deserta com a Megan Fox. Que que adianta carcar a dita-cuja sem ter alguém pra contar?

Uma vantagem desses crimes novos de Internet é que o próprio criminoso idiota colabora com a captura, vide os hackers que ficam se gabando de seus feitos. Por outro lado, esse braggadocio é parte fundamental do crime em si. Sem assumir a autoria o crime perde 90% da graça.

Fonte: WLKY

relacionados


Comentários