Meio Bit » Arquivo » Games » Marvel Avengers: Battle for Earth é anunciado para Wii U e Kinect

Marvel Avengers: Battle for Earth é anunciado para Wii U e Kinect

12 anos atrás

A produtora Ubisoft e a Marvel anunciaram uma parceria para o desenvolvimento do jogo Marvel Avengers: Battle for Earth, que terá versões para as plataformas Nintendo Wii U e XBox 360, com controle através do Kinect.

Sobre o Kinect, o controle do jogo deve ser orientado aos movimentos do jogador, embora não se saiba de que forma esse tipo de controle será adaptado ou não ao Wii U. Tony Key, responsável pelo Marketing e vendas da Ubisoft nos EUA, disse que “Fãs do universo Marvel vão adorar a extensa combinação de personagens, controles baseados em movimentos e gameplay competitivo”. Serão mais de 20 personagens, incluindo os lendários Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Hulk, entre outros.

O jogo não vai se basear na história do filme, que ainda está em cartaz no Brasil, mas na série de histórias em quadrinhos Secret Invasion, que tem como tema a infiltração silenciosa e de longo termo de uma raça alienígena conhecida como Skrulls, capazes de mudar sua forma e que, tomando o lugar de diversos heróis da Marvel, preparam a invasão propriamente dita.

O anúncio oficial confirmou os rumores da semana passada, quando o site Fusible publicou uma matéria sobre o registro do domínio avengersbattleforearth.com, em nome da Marvel e da Ubisoft, um dia antes do filme chegar às telas dos cinemas.

Não há data prevista para o lançamento do jogo Marvel Avengers: Battle for Earth, mas será em algum ponto após o lançamento do console da Nintendo, previsto para o Natal de 2012.

[via Eurogamer]

relacionados


Comentários