Samsung lança hotsite e revela teaser do próximo Galaxy

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 anos e meio

A Samsung divulgou ontem (22/4) uma mensagem misteriosa em seu Twitter com o anagrama tgeltaayehxnx — desembaralhando as letras, temos a palavra thenextgalaxy, que representa o tão especulado smartphone da fabricante sul-coreana. Após a liberação de um hotsite com contador regressivo para hoje, alguns veículos anunciaram que a Samsung poderia divulgar mais detalhes sobre o possível Galaxy S III. E foi o que aconteceu!

Contador regressivo para o anúncio do... teaser do Galaxy S III.

Mas não espere descobrir as especificações técnicas ou mesmo o design do novo Galaxy tão cedo. A Samsung liberou um teaser revelando a grandiosidade do seu lançamento, com referências a galáxias, mundos e… ovelhas (?). No final do vídeo, temos duas manchas, com cores azul e branco, possivelmente indicando que o novo smartphone será lançado com dois estilos diferentes, como a Apple faz com o iPhone.

O que sabemos até o momento é que o novo Galaxy deverá possuir processador quad-core de 1,4 GHz, tela com resolução de 1280×720, armazenamento interno de 16 GB, 1 GB de RAM, câmera de 8 MP, NFC e bateria de 2050 mAh — isso se o vídeo vietnamita com a unidade de testes realmente for do Galaxy S III.

Ainda não foram reveladas informações oficiais por parte da fabricante, e provavelmente só teremos alguma confirmação no Samsung Mobile Unpacked 2012, evento que acontece em Londres no dia 3 de maio.

Com informações: The Verge.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados