Início » Arquivos » Antivírus e Segurança » Antivírus de graça: somente hoje no site da McAfee

Antivírus de graça: somente hoje no site da McAfee

McAfee Antivírus Plus 2012 não custa nada durante 24 horas.

Avatar Por

Tem aquele velho ditado que diz que se aceita até injeção na testa se esta for de graça. Nesta quinta-feira (12/4) a empresa de segurança McAfee não está distribuindo injeções, mas bem que podia fazer a analogia com as vacinas que oferece gratuitamente no McAfee Antivírus Plus 2012. O software de segurança, que normalmente custa R$ 89, foi liberado de graça somente hoje.

Entre os recursos oferecidos pelo produto, fora o antivírus mesmo, tem antispyware para bloquear a ação de programas espiões, firewall bidirecional, antiphishing que evita que o usuário caia em fraudes postadas na rede e o SiteAdvisor, tecnologia que classifica sites de acordo com a segurança conferida a eles.

De graça!

Quando o comunicado da McAfee chegou cá na redação, desconfiei. No entanto, o Dia do Antivírus McAfee que a companhia promove hoje oferece a proteção em licença que dura 12 meses. Ou seja, o tempo convencional para um software de segurança pago. Por isso estamos publicando esta nota — agora cabe a você decidir se vale baixar o aplicativo grátis para, no próximo ano, avaliar se tira proveito da proteção paga.

“A campanha Dia do Antivírus McAfee permitirá aos consumidores, aqueles que ainda têm seus computadores com sistema operacional Windows totalmente desprotegidos, acesso a uma solução de segurança sem custo pelo período de um ano”, disse em nota o diretor do setor de consumidor da McAfee para América Latina, Sergio Oliveira.

O download grátis do McAfee Antivírus Plus 2012 pode ser feito aqui. A promoção vai até 4h de sexta-feira (13/4).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcondes Peixoto
Nem de graça quero isso. Sou muito mais o psafe, que é 100% gratuito.
Daniel Santos
eu já testei varios antivirus até o momento o mcafee tem se mostrado o melhor antivirus pelo menos nunca deu erro no meu sistema
Tiago
tá bom
David
Instalei ESSE LIXO no meu notebook e o resultado é que eu tive que FORMATAR isso mesmo FORMATAR o hd por que ficou com uma lentidão absurda a ponto de o sistema NÃO CARREGAR!. De volta a o bom e velho MSE que NUNCA me deu problemas.
Patrik
Como eu disse, prefiro um aviso simples na barra de tarefas. Isso em uma reunião no escritório atrapalha muito. Quando está escutando uma música ou vendo um filme não quer ser interrompido por um aviso desse. Como tem gente como você que gosta, então poderiam manter, mas desabilitado por padrão e com uma forma mais simples de habilitar e desabilitar. Muitos nem sabem que é possível desabilitar
tchones
Nada como ler essa noticia 3 horas depois do término!! Mas pelo que falaram, essa promoção nem é tão boa. Avast + Windows Defender + Comodo + Windows atualizado suprem a minha necessidade.
alex_fsi
FDPs tiraram a promoção do ar!! Que merda!
Denise
Sou tao leiga e consegui instalar . Não repetirei o caminho porque já ensinaram nos comentarios. O problema ´´e que as pessoas tem preguiça de ler, de tentar, de pensar.....
Jesiel
uahhuahahuahuahuahuuah eu ri!!!
Marcus
Há 10 anos falam isso e daqui 10 anos estarão falando.
Isaac
Achei uma furada ! PROPAGANDA DE GRAÇA POR 1 ANO ! Ao clicar no DOWNLOAD, me pediu email e senha. Conclusos, me remeteu a uma pagina dizendo que "não era elegível para o produto de graça" - Não sei o porquê... (Não tenho nenhum produto McAfee !) há muitos anos e, enfim, não consegui baixar a dita versão grátis por 1 ano ! Finalmente, a página apresentada da McAfee apresentou somente formas de compra do produto ! Assim, "nem de graça !!!!! pois até injeção na testa, DÓI. Tô fora !
Marcoscs
é a hora que eu levanto da mesa e vou tomar um café. :)
caRIOca
Não obrigado! Fico com o Microsoft Security Essentials, muito leve, eficiente, grátis e sem cadastro.
Isaac
Tava bom demais para ser verdade ! Se fosse, não pedia nem cadastro. No meu caso, constou que "não era elegível para ter o produto de graça". Não sei o porquê, pois não tenho nenhum produto da Macaffe... Após efetuar o registro de usuário e senha, me remeteu para uma página de compra ! Só iria baixar testar msmo, mas pelos comentários, acho bom nem baixar mesmo !
@TatoGomes
Anti-vírus foi um negócio útil até uns anos atrás. Agora qualquer um serve, sendo que até não ter um não é uma tragédia. Uso o MSE e está bom até demais.
Exibir mais comentários