Início » Arquivos » Internet » Dropbox dobra bônus por indicação de usuários

Dropbox dobra bônus por indicação de usuários

Serviço oferece 500 MB de espaço por usuário indicado.

Paulo Higa Por

Após rumores dizendo que o Google Drive seria lançado na primeira semana de abril, a equipe do Dropbox começou a se mexer e deu um belo presente aos usuários que recomendam o serviço aos amigos. Agora é possível obter 500 MB por indicação, o dobro do que era oferecido antes. Para ganhar o bônus, basta uma pessoa fazer um cadastro com o seu link de referência, como este aqui. Ambos ganham o espaço extra, o que é um belo incentivo.

Inicialmente o Dropbox fornece 2 GB de espaço gratuito. Quem tem uma conta gratuita pode convidar até 32 pessoas, obtendo 16 GB de armazenamento adicional. Se você testou uma versão que dava 5 GB para beta testers, completou todos os passos do Get Started e conectou sua conta às redes sociais, é fácil conseguir 20 GB sem pagar nada. Dá para fazer backup de muitos documentos sem precisar deletar arquivos antigos.

Dropbox dobra bônus por indicação. Iupi!

O melhor dessa história é que o bônus é retroativo, ou seja, todas as pessoas que você indicou anteriormente terão o espaço contado em dobro. Todos os usuários estão recebendo, aos poucos, o upgrade no armazenamento. Ah, e não adianta mais utilizar arquivos modificados para ganhar aqueles 23 GB de espaço oferecidos pela HTC; o Dropbox está aos poucos removendo o benefício.

Apesar de serviços de hospedagem de arquivos como o Box.net e o SkyDrive oferecerem mais espaço, o Dropbox ainda é o meu preferido por possuir clientes para as principais plataformas e não limitar o tamanho máximo dos arquivos. Ótimo para quem precisa manter dados sincronizados entre vários PCs e não tem paciência para ficar dividindo e juntando arquivos gigantes.

Com informações: Gizmodo Brasil, Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alessandro Johnny
Ah sim, pena que o Selective Sync tem um problema de marcar novas pastas para sync automaticamente. A nova leva de SSD's que está vindo, vai baratear muito o SSD. E HD USB3.0 só vale a pena quando ficar os mesmos preços dos 2.0, eu preciso de muita velocidade só na primeira vez que vou enchê-lo, depois a diferença de tempo é meio que insignificante.
Ramon Melo
Não necessariamente, posso sincronizar só o que eu desejar em cada computador, o que é o objetivo. A questão é que um SSD Sata III de 128GB razoável está custando R$600, então pretendo usar a nuvem o máximo possível quando migrar de vez. A diferença na velocidade é muito absurda. Um bom SSD torna um hardware fraco (como o Macbook Air) numa máquina extremamente rápida e responsiva, não acreditava até ver pessoalmente. HDD só externo e com saída USB 3.0, aí vale a pena.
Alessandro Johnny
Ué, mas você precisa dos arquivos no computador. Ou pretende usar apenas a versão web do serviço?
Ramon Melo
Eu não ganhei esse bônus, continuo só com 8GB. :/ 20GB no Dropbox seria perfeito, é o que falta para eu me livrar de vez do HDD!
bawlaw
Nossa.. 23Gb de armazenamento online... tenho pouco mais de 500Mb de informações realmente importantes (faculdade e trabalho) que preciso que esteja sempre comigo.. para isso uso o Ubuntu One que da conta do recado..
Gaba
Meu preferido também é o Dropbox. Tem o melhor cliente, e sem limite! Vou voltar a indicar pro pessoal pra ganhar mais espaço *-*
Turdin
Se o SugarSync fizesse o mesmo eu estava feito, já tenho todas as indicações possíveis =/