Muito se fala sobre o sucessor do Galaxy S II, o principal modelo de Android vendido pela Samsung. Os próprios executivos da empresa já deixaram escapar (de propósito, talvez?) que o aparelho existe e que será lançado em breve. Hoje o site holandês GSMHelpdesk pode ter obtido a prova final de que o Galaxy S III está em vias de aparecer mundialmente, ao conseguir o que parece ser uma imagem do dito aparelho e as especificações.

Nas especificações o site garante que ele tem uma tela de 4,8 polegadas de SuperAMOLED com resolução de 720 x 1280 pixels (densidade 313 pixels por polegada), processador de 1,5 Ghz quad-core, câmera frontal de 1,3 megapixels e traseira de 12 megapixels, 32 GB de armazenamento interno, suporte a NFC, Bluetooth 4.0 e WiFi, saídas HDMI e USB e uma bateria com capacidade de 1750mAh.

No passado algumas supostas fotos do aparelho vazaram, mas essa parece ser a mais legítima e não tem muita cara de renderização 3D, como no caso das demais. E as especificações que o acompanham batem com as expectativas. Mas, como sempre, existe a chance da imagem ser falsa e a menos que a Samsung publicamente diga que esse é o Galaxy S III (algo que não deve acontecer), não teremos confirmação oficial.

Em tempo: um dos executivos, responsável pelo braço chinês da fabricante, disse que o Galaxy S III será lançado em abril e não em maio como esperado. Mas se você reparar na imagem acima, como reparou o leitor olhos de águia Eduardo no Twitter, ela indica que o evento de revelação do Galaxy S III vai acontecer no dia 22 de maio, uma terça-feira.

Então adicione essa informação na pilha de rumores e já temos o bastante para alimentar os fãs de Android durante o resto do mês. 😛

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados