Início » Arquivos » Celular » Novo pacote de jogos Humble Bundle entra no ar

Novo pacote de jogos Humble Bundle entra no ar

Avatar Por

No começo de fevereiro o conhecido pacotão de jogos Humble Bundle foi lançado pela primeira vez numa nova plataforma, o Android. Com isso a promoção passou a permitir que donos de Android comprassem os games e instalassem livremente em seus aparelhos. Agora o segundo pacote Humble Bundle do ano foi lançado e, além de continuar valendo para a plataforma móvel do Google, vem com uma leva de joguinhos diferentes.

Dessa vez estão incluídos jogos como o Canabalt, Zend Bound 2 e Cogs, jogos que eu recomendo como altamente viciantes e que certamente valem muito bem a doação sugerida de 25 dólares. Mas você pode pagar o quanto quiser, como sempre. Como incentivo para que as doações não sejam pequenas, o pessoal do Humble Bundle inclui o jogo Swords & Soldiers para quem contribuir com mais de US$ 5,95. E três deles também incluem a trilha sonora, o que é um presentão para quem curte as músicas Zen do Zen Bound 2.

O pacote Humble Bundle é conhecido por doar parte do valor de venda dos jogos para a instituição de caridade Child’s Play e para a EFF, fundação que luta pelos direitos de usuários na web. Então você se diverte com joguinhos bacanas em várias plataformas e ainda pode se sentir bem ao ajudar uma instituição de amparo a crianças. Um jeito bem prático de ganhar uns pontinhos de karma, se você não quiser ajudar uma velhinha a atravessar a rua.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@LBKatan
Vale dizer que eles já conseguiram mais de $340.000! =D
@LBKatan
Como faz falta um cartão de crédito internacional. =S Não pude comprar o Out There Somewhere, não posso comprar esse Humble Bundle... Oh, vida! =)
Bruno Cabral
O cogs eu já tenho de outro Humble Bundle, difícil que só...
Yangm
Correção: "Um jeito bem prático de ganhar uns pontinhos de karma, se você for sedentário demais para ajudar uma velhinha a atravessar a rua."
Forbidden_404
Eu comprei o primeiro e não me arrependo, é por uma boa causa, e vale MUITO a pena ter um jogo rodando em 3 plataformas que eu uso (Windows, Linux e Android). Eu só espero que em breve eles englobem o iOS também, seria um ótimo presente pra minha namorada se ela pudesse ter também no iPhone :3
Thiago Leite
Esse tá interessante de comprar!
Breno Caldeira
Cogs é uma obra-prima! Swords é horrívelmente ruim de enjoativo =/ De qualquer forma, irei pagar a média só pra ter o app no meu Android :] E apesar de já ter quase todos jogos já comprados pela Steam, sempre pego os pacotes.