Início » Arquivos » Internet » Angry Birds no Facebook

Angry Birds no Facebook

Jogo dos pássaros raivosos chega de graça à rede social.

Avatar Por

Presença obrigatória em smartphones, tablets, cafeteiras, calçados, vestimentas e navegadores ao redor do mundo, Angry Birds chegou ao Facebook nesta segunda-feira, um dia antes do previsto pela Rovio, empresa criadora do game.

Na rede social, a interminável batalha dos pássaros nervosos contra os obstinados porquinhos verdes chega com pequenas diferenças em relação a suas versões tradicionais. A maior das novidades são os power ups, poderes especiais que podem ser acionados por um ícone no topo da tela até duas vezes por nível, que prometem facilitar as partidas e promover maior “engajamento” do público com o jogo.

Angry Birds no Facebook

São quatro os power ups disponíveis. O Super Seeds aumentam o tamanho do pássaro que será lançado, “ampliando seu poder de destruição”; o King Sling aumenta a velocidade do lançamento; Sling Scope permite o usuário ver a trajetória que o pássaro vai fazer depois do lançamento; e o Birdquake faz um terremoto que chacoalha todo cenário e “pode levar algumas construções para o chão”.

E por que existem tais novidades? A Rovio afirma que um número maior de power ups serão liberados aos usuários que mais acessarem o jogo e aos que estiverem dispostos a comprá-los através de uma loja. Outros recursos sociais, como convite de amigos, distribuição de presentinhos e ranking de pontos também estão disponíveis.

Os interessados podem acessar o Angry Birds para Facebook aqui.

Com informações do The Next Web

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Modesto
moçada eu não consigo achar todos os ovos de ouro, me falta 2 que não encontro, acho que é a fase 2 e a fase 4 dos ovos de ouro, me ajudem c alguém já achou
@rodrigorsena
Na raquete que mata mosquito, se o mosquito acerta a área da tela onde ta os porcos, você ganha um bônus!
@LBKatan
Atualizei as que tenho no espelho do banheiro, na pia da cozinha e na raquete de matar mosquitos.
@LBKatan
Talvez o público alvo seja outro, um pessoal que nunca jogou, por exemplo... Além do mais, eles vão aproveitar o que mais fazem os jogos de FB: dar dinheiro para os produtores. =)
Douglas Chagas
O lance dos Power Ups eu achei bem estranho, afinal o Angry Birds já não é um jogo difícil, tornando ele mais fácil ao meu ver só vai torna-lo mais chato
Lucas Lemos
Que nada rapaz. Eu continuo jogando ! OBS: A Bia Kunze já viu isso? rsrs'
Gaba
Concordo, já encheu o saco!! É sempre a mesma coisa!
@rodrigorsena
Atualizei a minha versão que tinha no meu guarda-roupas!
TatoGomes
Vai rodar Angry Birds no próprio Angry Birds. Vão fazer os passaros jogando num iPad. =D
tchones
Os brick games??? ahuahuauhahuahuahua http://www.google.com.br/search?q=brick+game&hl=pt-BR&sa=X&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&ei=wCU6T8rAGY6ItwfPxejKCg&ved=0CDUQsAQ&biw=1280&bih=671
Fabio
Não suporto mais ouvir aquelas musiquinhas.
Talisson
as if not enough.
Leandro Alonso
Atualizei hoje a versão do Angry Birds que tenho aqui na cafeteira.
Leandro Eduardo
Acho que enjoou quem tem iDevince ou Android, mas, para quem não tem isso ainda é novidade.
Thiago Leite
Fale por você. Jogo ele até hoje...
Exibir mais comentários