Início / Arquivos / Internet /

Angry Birds no Facebook

Jogo dos pássaros raivosos chega de graça à rede social.

João Brunelli Moreno

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Presença obrigatória em smartphones, tablets, cafeteiras, calçados, vestimentas e navegadores ao redor do mundo, Angry Birds chegou ao Facebook nesta segunda-feira, um dia antes do previsto pela Rovio, empresa criadora do game.

Na rede social, a interminável batalha dos pássaros nervosos contra os obstinados porquinhos verdes chega com pequenas diferenças em relação a suas versões tradicionais. A maior das novidades são os power ups, poderes especiais que podem ser acionados por um ícone no topo da tela até duas vezes por nível, que prometem facilitar as partidas e promover maior “engajamento” do público com o jogo.

Angry Birds no Facebook

São quatro os power ups disponíveis. O Super Seeds aumentam o tamanho do pássaro que será lançado, “ampliando seu poder de destruição”; o King Sling aumenta a velocidade do lançamento; Sling Scope permite o usuário ver a trajetória que o pássaro vai fazer depois do lançamento; e o Birdquake faz um terremoto que chacoalha todo cenário e “pode levar algumas construções para o chão”.

E por que existem tais novidades? A Rovio afirma que um número maior de power ups serão liberados aos usuários que mais acessarem o jogo e aos que estiverem dispostos a comprá-los através de uma loja. Outros recursos sociais, como convite de amigos, distribuição de presentinhos e ranking de pontos também estão disponíveis.

Os interessados podem acessar o Angry Birds para Facebook aqui.

Com informações do The Next Web