Início / Arquivos / Brasil /

Van aguarda campuseiros no metrô Portuguesa Tietê

Thássius Veloso

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

SÃO PAULO – Os campuseiros que se prepararam para vir ao Anhembi Parque devem estar atentos à falta de sinalização. Conforme o prometido pela organização, a Campus oferece vans na estação do metrô Portuguesa Tietê. Entretanto, não é tão fácil de chegar ao transporte gratuito para o Anhembi.

A equipe do Tecnoblog, imbuída do melhor espírito campuseiro, foi até o metrô e agora dá as dicas de como chegar à bendita da van tranquilamente.

Van da Campus

Desembarque na estação Portuguesa Tietê do metrô e siga em frente, passando por uma rampa que dá acesso à rodoviária do Tietê. Continue descendo a rampa até dar de cara com a bilheteria do metrô. Em seguida, vá andando até o fim desse andar do metrô (passe pela bilheteria) e desça pela escada rolante à direita.

Você vai sair numa área aberta. À direita tem uma galeria com opções de alimentação. Percorra essa galeria integralmente, chegando novamente em uma área aberta. Procure por uma van como a que você vê no início desse artigo, na qual se lê “Transporte Campuseiro”.

Talvez leve um tempo para o transporte sair porque os motoristas aguardam a lotação máxima – todos vão sentados. Feito isso, é só aguardar. O trajeto leva aproximadamente cinco minutos e deixa na frente do Anhembi Parque. Ainda tem que andar cerca de cinco minutos no calor senegalês de São Paulo.

O transporte da Campus ficará disponível de 8h30 às 23h30.

Acompanhe a cobertura total da Campus Party no Tecnoblog.