SÃO PAULO – Os campuseiros que se prepararam para vir ao Anhembi Parque devem estar atentos à falta de sinalização. Conforme o prometido pela organização, a Campus oferece vans na estação do metrô Portuguesa Tietê. Entretanto, não é tão fácil de chegar ao transporte gratuito para o Anhembi.

A equipe do Tecnoblog, imbuída do melhor espírito campuseiro, foi até o metrô e agora dá as dicas de como chegar à bendita da van tranquilamente.

Van da Campus

Desembarque na estação Portuguesa Tietê do metrô e siga em frente, passando por uma rampa que dá acesso à rodoviária do Tietê. Continue descendo a rampa até dar de cara com a bilheteria do metrô. Em seguida, vá andando até o fim desse andar do metrô (passe pela bilheteria) e desça pela escada rolante à direita.

Você vai sair numa área aberta. À direita tem uma galeria com opções de alimentação. Percorra essa galeria integralmente, chegando novamente em uma área aberta. Procure por uma van como a que você vê no início desse artigo, na qual se lê “Transporte Campuseiro”.

Talvez leve um tempo para o transporte sair porque os motoristas aguardam a lotação máxima – todos vão sentados. Feito isso, é só aguardar. O trajeto leva aproximadamente cinco minutos e deixa na frente do Anhembi Parque. Ainda tem que andar cerca de cinco minutos no calor senegalês de São Paulo.

O transporte da Campus ficará disponível de 8h30 às 23h30.

Acompanhe a cobertura total da Campus Party no Tecnoblog.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Felipe Lima
estarei lah.. na FAIXA! \o/
Diego
Isso não vai dar certo. No ano passado os micro ônibus quase não deram conta do volume de pessoas e a espera era um tanto chata, imagine agora com van.
Kadu
Acho que pelo menos ajuda na hora de pedir informações para alguém :)
Breno Pires
Opa, valeu :)
Arthur Novello
Cara, que saco, não deu tempo para comprar os ingressos :-P E não, não vou gastar 300 reais nele, 150 eu achava mais do que justo, mas 300 é facada na costela...
Thássius Veloso
Seria. Só que eu não anotei. :B De qualquer forma, para quem chega a SP para a Campus Party talvez o nome da rua não faça muita diferença.
Thássius Veloso
Pode entrar mesmo sem apresentar credencial.
@oroshy
eu muito menos!
Vinícius
Eu também não :s
Kadu
Eu também :o
Breno Pires
Essa van também pega gente sem ingresso mas que vai tirar credencial de imprensa?
@daniellpita
Eu li "Vanguarda campuseiros retrô..."
Jorge
Não seria também bem produtivo dizer o nome da rua? Pela descrição eu chutaria que é na Voluntários da Pátria, em frente ao prédio da APCD (Associação Paulista de Cirugiões Dentistas).
7megas
Sou o único geek/nerd que nao tem a mínima vontade de ir no CP?