Início » Arquivos » Jogos » Max Payne 3 chega aos PCs em 29 de maio

Max Payne 3 chega aos PCs em 29 de maio

Xbox e PlayStation também recebem título de tiro.

Avatar Por

Parece que a espera pela continuação da saga de Max Payne está chegando ao fim. Rockstar anunciou nessa semana as datas de lançamento para o terceiro jogo da série: 15 de maio para PS3 e Xbox 360 e dia 29 para PCs. Talvez isso seja uma indicação que o jogo não sofrerá outro adiamento, mas nunca se sabe.

Junto com o anúncio, a Rockstar também liberou um vídeo mostrando um pouco do poder de fogo presente no jogo.


(Vídeo no Youtube)

O trailer de apenas 30 segundos mostra o revólver 608 Bull derrubando alguns criminosos brasileiros. Outros trailers já mostraram muito do poder de fogo presente em Max Payne 3, como metralhadoras, escopetas e a possibilidade de combinar armas diferentes em cada mão.

Desde o anúncio do jogo, em 2009, Max Payne 3 passou por algumas modificações e os fãs ficaram em dúvida sobre qual seria o futuro do protagonista.

O terceiro jogo da série conta a história de como Max abandonou as noites frias de Nova Iorque e veio parar nas ruas quentes de São Paulo, trabalhando como segurança particular de um ricaço, envolvendo-se em outra trama e tendo que salvar a vida de uma garota.

Max Payne 3 utilizará a engine Rage, responsável por dar vida aos jogos GTA IV e Red Dead Redemption, mas contará com novos sistemas de animação e pretende redefinir o estilo dos jogos de tiro em terceira pessoa, com refinados métodos de mira e movimentação de personagem.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@combocaster
Será que não vai ser GTA com uma história diferente?
Sr. Sem Papo
Tambem acho isso! Tenha 80% de certeza que vai vim dublado ou com pelos menos legendas oficiais em PT BR
@LBKatan
Pena que eu vou ter que esperar, no mínimo, um ano pra poder jogar. Meu computador nunca tem o mínimo quando os jogos saem. =/
Gaba
Creio que só pelo fato de ter elementos brasileiros no game, deveria ter uma dublagem em português hehehe!!
Thiago Leite
Ai, minha carteira...
@golker
Bem que eu achei que tava escutando a galera falando em português! Hesaoiuheaoiuaes :P
Pedro Maich
Tomara que continue assim, mas ainda tem muitos jogos que as as legendas internas dos jogos são problemáticas, mesmo as em inglês. São muitas vezes fora de sincronia. Mas vou ficar na torcida pra que esse seja bom. Espero poder jogar =D
Trevis Bonifácio
Lembro do primeiro Max Payne, era inteiro dublado em português. Uma dublagem muito boa, por sinal. A quantidade de jogos em português está aumentando bem, estou jogando o Batman Arkham Asylum no momento, com legendas e menus em português - e as legendas estão MUITO bem feitas. Conforme o mercado consumidor de games aumentar, maior será o investimento na localização de jogos para PT-BR.
Pedro Maich
Bem que a Rockstar podia nos alegrar e entregar um jogo em português. Faz falta que pelo menos as legendas e menus sejam na nossa língua, facilita a vida de todos e nos deixa ainda mais dentro do jogo.
@rodrigorsena
Me veio uma momento de nostalgia agora!
Turdin
Engine do GTA IV? #medo do peso desse jogo Mas parece bonito, esperamos que não fique péssimamente otimizado como o GTA e que a história seja realmente boa.