Não sei você. Eu estou bastante empolgado para ver o que vai rolar na Campus Party. Não preciso nem dizer que o Tecnoblog estará no Anhembi para acompanhar tudo o que acontecer no maior evento geek do mundo, certo? E ontem o site YouPix conseguiu colocar as mãos em algo de vital importância: o mapa com a disposição de tudo o que vai estar no recinto escolhido pela organização da CParty.

No mapa do Anhembi a área mais à esquerda faz parte do Campus Expo. Nessa parte o acesso é livre para o público e geralmente é ali que muitas empresas realizam suas ações de marketing. A área central é a da CParty em si, com diversos palcos, muitas bancadas e cabos Ethernet/RJ45 para todos os lados. Por fim, a área à direita faz parte do camping. Quem decidiu acampar em São Paulo vai encontrar sua barraca ali. Os chuveiros para campuseiros tomarem banho também ficam na área.

Alguns pontos do mapa me deixaram curioso. O que é “OVNI” ali no número 6? (atualização: é onde ficam os servidores da Telefônica) Ou “Cubo Geek” posicionado sob o número 13?

Na semana que vem a Telefônica/Vivo abre as portas de sua sede em São Paulo para uma coletiva de imprensa na qual vão falar de tudo. Porém, aposto que certas novidades só serão reveladas na segunda-feira (06/02), quando mais uma edição da Campus Party finalmente começa.

Vejo-te lá.

Atualizado às 21h.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados