Se você é um gamer assíduo (como o nosso Izzy Nobre) sabe que é difícil ficar 8 ou 12 horas colado na frente da televisão sem fazer uma pausa para beliscar alguma coisa. Nossas vidas corridas mal nos dão tempo para dormir, imagine então ter que desgrudar a mão do controle para saciar a fome! Pensando nisso — no bem estar de todos os gamers, eu digo — é que Bek Heck desenvolveu um acessório que te permite comer aqueles Hot Pockets sem nem tirar a mão de seu controle de Xbox.

Com essa solução não é necessário nem se preocupar em engordurar todo o controle! Não há mais o perigo de queimar os dedos se o Hot Pocket estiver muito quente! Preciso admitir que achar a ideia interessante me fez pensar sobre meu nível de sedentarismo e quão gordo estou, mas e dai? Eu seria um gordo feliz com um acessório desses!

O sistema não é muito complexo, nem exige muitas modificações no controle, mas se estiver pensando em produzir um desses em sua casa precisará de alguns equipamentos especiais para criar as peças em acrílico e montar o sistema. Incrível como parece que o controle do Xbox já veio com o espaço perfeito dessa adaptação para Hot Pockets!

Se o jogador já tiver um daqueles chapéus com suporte para latas, só precisa encontrar uma solução para quando o alimento consumido decide abandonar o corpo. Quem sabe em um próximo episódio, não?