A Motorola anunciou essa semana dois novos aparelhos com Android, o Motoluxe e Defy Mini. Ambos serão vendidos com a versão Gingerbread (2.3) do Android, o que não é estranho se você olhar para o resto dos lançamentos das fabricantes: a maioria ainda não tem celulares com o Android Ice Cream Sandwich prontos. Ainda assim eles apresentam boas especificações para celulares mid-end.

Defy Mini segue à risca os princípios da linha Defy | Clique para ampliar

O Defy Mini chega com uma tela de 3,2 polegadas, câmera traseira de 3,2 megapixels com flash, câmera frontal VGA e bateria de 1650mAh. Além disso ele segue as mesmas características da linha Defy: resistência a água e poeira e tela resistente a arranhões graças à proteção Gorilla Glass. Veja abaixo um vídeo apresentando o celular.

Com esse anúncio a Motorola deixa sua linha de modelos Defy bem parecida com a linha de celulares Galaxy da Samsung. Se a fabricante lançar um Defy Pro e um Defy S no futuro saberemos quem foi a inspiração.

Motoluxe: mais um motosucesso da motorola? | Clique para ampliar

Já o Motoluxe tem uma tela de 4 polegadas, câmera traseira de 8 megapixels com flash, câmera frontal VGA, bateria de 1400mAh, processador de 800 MHz e 512 MB de RAM. Um diferencial dele é ter um chanfro no canto inferior esquerdo que emite luzes de cores diferentes para notificações diferentes. Se isso vai ser o bastante para vender o aparelho? Talvez não. Mas assista ao vídeo abaixo e veja se ele te anima a comprar um.

Ambos recebem o que a Motorola está chamado de MotoSwitch, que é a nova interface que deve dar lugar ao MotoBlur. Ela é menos social e mais inteligente, pelo que a Motorola disse. Essa interface vai “aprender com quem você mais conversa e quais aplicativos você mais usa para deixar toda essa informação na frente e centralizada”. Soa intrigante, mas preciso ver funcionando antes de dizer se é ruim.

A Motorola não liberou ainda o preços dos aparelhos, mas disse que eles serão lançados na Europa e América Latina entre março e maio desse ano. Na China o Motoluxe já está disponível e o Defy Mini deve chegar em fevereiro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

binknot
Esse negocio de resistencia a agua é daora demais... poderia aparecer mais aparalhos assim no mercado...
tgomame
Não coloquem fotos gigantes pq o site fica fora de resolucao no mobile.
YagoGabriell
FUUUUUU
YagoGabriell
Samsung deu Tumb up "basta mudar a cara e o tamanho e “vualá” temos um novo celular… :\)"
Yangm
Todos são Gorilla Glass, mas manda um gorila brincar com o smartphone pra você ver o que acontece...
Yangm
Tirou. Mas colocou outro que consome bateria tão bem quanto.
Yangm
700 reais? Você está sendo generoso.
Ramon Melo
Tava R$250 numa dessas promoções de fim de ano, à vista no boleto ou bankline.
Ramon Melo
É single core? Pensei que fosse 800MHz dual core, como o iPhone. Esquece o que eu disse, é um aparelho num patamar diferente do RAZR.
Forbidden_404
Ah, gente... mas a tela touch é igual ASHDUASHUASDUSAUHUAAU
Kowalski
Quer dizer que existe o vidro/tela "Gorilla Glass" e apenas a "proteção Gorilla Glass"?! Pensei que só havia a tela assim.
@maxikd
ahh, tenho um Defy e não tem câmera frontal (nem o novo Defy+). aí vem um mini com câmera frontal ¬¬'
Marcelo
VGA Frontal ? é pracabar neh u.u
paulorazia
Bem que o razr poderia ser menos social, o MOTOBLUR é um verdadeiro SUGA-BATERIA
CH
Quando perguntei sobre a atualização do meu Defy, olha o que o atendente da Motorola informou sobre o lançamento do Defy Mini: Marivaldo: Não recebemos esta informação. Marivaldo: Qual foi o canal onde obteve esta informação? Carlos Nascimento : sobre o lançamento do mini? Carlos Nascimento : defy mini? Marivaldo: Sim. Carlos Nascimento : neste: http://tecnoblog.net/87596/motorola-motoluxe-defy-mini/comment-page-1/#comment-1330248 Marivaldo: Está informação, não procede.
Exibir mais comentários