Uma mudança notória aconteceu hoje no site da Apple no Brasil. Agora, além de mostrar o dia 16 de dezembro como a data de lançamento do seu iPhone 4S, o site também revela que o aparelho será vendido por meio da loja online da Apple a partir da mesma data. Já haviam rumores circulando de que a gigante da maçã mudaria a forma de vender seu celular no país, mas apenas agora vemos a confirmação oficial no site.

Apesar da mudança, o site mostra apenas o iPhone 4 e o iPhone 3GS como modelos que estarão disponíveis desbloqueados a partir do dia 16 de dezembro. Não sabemos ainda se o iPhone 4S entra na brincadeira e o site também não revela nenhum dos preços dos aparelhos ainda. Atualização: o site diz que o iPhone 4S estará disponível no dia do lançamento também.

Se você acha que é algo incrível demais para acreditar, veja com seus próprios olhos no site da Apple Brasil. E se notar alguma coisa interessante, como um possível preço, não deixe de nos avisar nos comentários!

A mudança foi notada pelo pessoal do Blog do iPhone, que também especula sobre a possibilidade da empresa da maçã de estender a conhecida garantia internacional do iPhone para o Brasil também. Isso quer dizer que iPhones comprados de fora teriam garantia local, mas ainda não temos confirmação oficial disso.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fer
Enquanto a Apple tem fanboys, a Google tem Zumbi Losers, e acabo de detectar um!
mozart
eu sei q tá caro. mas vai ser a realidade... é só ver o absurdo q tão cobrando no 4S
Kowalski
Acredito que sim. :)
Kowalski
8-)
Ramon Melo
Vem sim, a Oi bloqueou o tethering nos iPhones ano passado.
Ramon Melo
Se tem quem pague, tem quem venda.
@romaum
Sonho é ver o iPhone 4 8GB por R$999,00!
@SoaresGui
Isso É feito na loja online da Apple USA.
Leandro
A garantia de um ano da Apple, mesmo para produtos comprados na gringa, é válida no Brasil à um bom tempo, não? Meu antigo touch, que comprei no Reino Unido no começo do ano passado, tava com um problema na bateria, ela não carregava completamente mais, entrei em contato com a Apple Brasil via internet e mandei o touch pra eles. Se não me engano, mandei pra uma cidade no interior de São Paulo, ou talvez tenha sido uma cidade na Grande São Paulo, não tenho certeza. Em menos de duas semanas eu recebi um touch novo.
@iJeanCarlos
Tomara que quebrem as pernas das operadoras,agora teremos sim uma garantia de verdade.
Thiago Leite
Então não posso gostar de um produto pelo fato dele ser bom?
Guilherme
Esse preco todo por um aparelho de 8gb?
Rodrigo Fante
Não vem nada das operadoras, instalação pura da Apple.
@bfalquetto
Vamos dar uma olhada se ainda assim vou precisar "importar" o meu 4S 64g ...
@ryuzakixd
Será um preço igual ou SUPERIOR ao das operadoras. Como disseram aí, só valerá a pena pra comprar pela internet sem ter de ir até uma operadora ou comprar pelas lojas online das mesmas, que são um fiasco. Não sei como é iPhone de operadora daqui, mas as operadoras colocam algum tipo de crapware (bloatware, whatever) nos aparelhos, como fazem com Android? Se sim, a compra direta pela Apple eliminaria essa chatice.
Exibir mais comentários