Apple venderá iPhones desbloqueados pela loja online no Brasil

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 6 dias

Uma mudança notória aconteceu hoje no site da Apple no Brasil. Agora, além de mostrar o dia 16 de dezembro como a data de lançamento do seu iPhone 4S, o site também revela que o aparelho será vendido por meio da loja online da Apple a partir da mesma data. Já haviam rumores circulando de que a gigante da maçã mudaria a forma de vender seu celular no país, mas apenas agora vemos a confirmação oficial no site.

Apesar da mudança, o site mostra apenas o iPhone 4 e o iPhone 3GS como modelos que estarão disponíveis desbloqueados a partir do dia 16 de dezembro. Não sabemos ainda se o iPhone 4S entra na brincadeira e o site também não revela nenhum dos preços dos aparelhos ainda. Atualização: o site diz que o iPhone 4S estará disponível no dia do lançamento também.

Se você acha que é algo incrível demais para acreditar, veja com seus próprios olhos no site da Apple Brasil. E se notar alguma coisa interessante, como um possível preço, não deixe de nos avisar nos comentários!

A mudança foi notada pelo pessoal do Blog do iPhone, que também especula sobre a possibilidade da empresa da maçã de estender a conhecida garantia internacional do iPhone para o Brasil também. Isso quer dizer que iPhones comprados de fora teriam garantia local, mas ainda não temos confirmação oficial disso.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados