Início / Arquivos / Jogos /

GTA III na versão portátil chega em 15 de dezembro

Jogo foi confirmado para celulares e tablets rodando iOS ou Android.

Trevis Bonifácio

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Para comemorar o aniversário de 10 anos de GTA III, a Rockstar anunciou o lançamento de um remake do jogo para dispositivos móveis em breve. Com o anúncio da data de lançamento veio a lista completa (que não é tão limitada quanto imaginávamos) sobre quais dispositivos conseguirão rodar o jogo.

GTA III no iOS

Os dispositivos da Apple que têm compatibilidade com GTA III são: iPhone 4, iPhone 4S, iPod Touch de 4ª geração e as duas gerações do iPad.

No Android, os dispositivos compatíveis são os smartphones T-Mobile G2x, HTC Rezound, Motorola Photon 4G, LG Optimus 2x, Motorola Atrix 4G, Motorola Droid X2 e o  Samsung Galaxy R. Também estará nos tablets Sony Tablet S,  Asus Eee Pad Transformer, LG Optimus Pad, Motorola Xoom, Acer Iconia, Dell Streak 7,  Samsung Galaxy Tab 8.9 e 10.1 e o  Toshiba Thrive.

GTA III no Android

GTA III é conhecido por ser o primeiro jogo da série a explorar mundos abertos completamente em 3D, dando ao jogador liberdade para explorar e interagir com os personagens virtuais do modo como quisesse – essa foi uma forma sutil de dizer que o jogador podia atropelar todo mundo, roubar carros e causar o caos em Liberty City.

Izzy Nobre: Retrospectiva GTA

A Rockstar não falou sobre especificações sobre diferenças entre versões do jogo para dispositivos específicos ou com menos poder de processamento. O preço de lançamento de GTA III será de US$ 5 e estará disponível a partir de quinta-feira da semana que vem, dia 15 de dezembro, na loja virtual mais próxima de você.

Em breve seremos capazes de brincar de gângster em qualquer fila demorada.