Início » Arquivos » Jogos » GTA III na versão portátil chega em 15 de dezembro

GTA III na versão portátil chega em 15 de dezembro

Jogo foi confirmado para celulares e tablets rodando iOS ou Android.

Avatar Por

Para comemorar o aniversário de 10 anos de GTA III, a Rockstar anunciou o lançamento de um remake do jogo para dispositivos móveis em breve. Com o anúncio da data de lançamento veio a lista completa (que não é tão limitada quanto imaginávamos) sobre quais dispositivos conseguirão rodar o jogo.

GTA III no iOS

Os dispositivos da Apple que têm compatibilidade com GTA III são: iPhone 4, iPhone 4S, iPod Touch de 4ª geração e as duas gerações do iPad.

No Android, os dispositivos compatíveis são os smartphones T-Mobile G2x, HTC Rezound, Motorola Photon 4G, LG Optimus 2x, Motorola Atrix 4G, Motorola Droid X2 e o Samsung Galaxy R. Também estará nos tablets Sony Tablet S, Asus Eee Pad Transformer, LG Optimus Pad, Motorola Xoom, Acer Iconia, Dell Streak 7, Samsung Galaxy Tab 8.9 e 10.1 e o Toshiba Thrive.

GTA III no Android

GTA III é conhecido por ser o primeiro jogo da série a explorar mundos abertos completamente em 3D, dando ao jogador liberdade para explorar e interagir com os personagens virtuais do modo como quisesse – essa foi uma forma sutil de dizer que o jogador podia atropelar todo mundo, roubar carros e causar o caos em Liberty City.

Izzy Nobre: Retrospectiva GTA

A Rockstar não falou sobre especificações sobre diferenças entre versões do jogo para dispositivos específicos ou com menos poder de processamento. O preço de lançamento de GTA III será de US$ 5 e estará disponível a partir de quinta-feira da semana que vem, dia 15 de dezembro, na loja virtual mais próxima de você.

Em breve seremos capazes de brincar de gângster em qualquer fila demorada.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Grazi Nobre
nao esse jogo e de fico pra abaixa vai apaixa la no gegekk
Grazi Nobre
jogo de corno nao joga pra q ta aqir
Thiago Leite
Testei Need for Speed e NOVA aqui. Sem problemas.
Ramon Melo
Jogos de verdade? Ou testou Angry Birds e achou que deu para o gasto? Ou ainda aqueles jogos de ficar passando o dedo na tela, pressionando sempre o mesmo botão ou movendo o aceletrômetro?
Thiago Leite
Bom, joguei alguns jogos aqui e até o momento tudo indo bem.
Ramon Melo
Tem dedo da NVidia nesse angu.
Ramon Melo
Experimenta jogar com ela.
Marcelo
esse game é viciante =(
@yesimawizard
Dá pra jogar 15 minutos até a bateria acabar.
Tchones
E eu jogando GTA 3 no meu PS2 e Paciencia no SGH-i617 com Windows Mobile!!! ¬¬
@TatoGomes
Nunca joguei nada desse tipo, mas eu tenho o PES 2012 no Galaxy Tab. Com apenas dois botões e um direcional, eu já senti dificuldade. Esse daí é cheio de botões... Acho que só vai rolar legal em um Tablet de 10".
Turdin
Como o Lumia 800 =D
Trevis Bonifácio
Normalmente não sou fã de controles adaptados a tela de toque, mas não testei algum jogo do gênero pra ter uma opinião formada. >.
Guilherme Macedo C.
Nunca joguei algo do estilo sem teclas físicas. Não fica estranho não?
Matheus Pfuetzenreiter
Ae!!!!!!!!! iPod Touch 4 vai rodar!!!
Exibir mais comentários