Veja quem é o sortudo que vai levar um PlayBook pra casa

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 2 semanas

Vocês acharam que nós já tínhamos esquecido da ação do PlayBook, né? Pois é, o resultado demorou mais do que o esperado, mas saiu. E aqui estamos nós para anunciar quem vai levar o aparelho para casa.

Na batalha entre Jovem Nerd e Tecnoblog, o escolhido foi o JN. Mas a RIM achou que ambos os blogs chutaram bundas na ação e resolveu que os dois teriam o direito de premiar os respectivos amáveis leitores com um PlayBook. Ou seja: Cês são cagão bagaraio YAY!

No post de lançamento do concurso eu havia prometido que, caso ganhássemos, sortearia o aparelho apenas entre os leitores que participaram da brincadeira. Então mantive a minha promessa. No total, o post recebeu 109 comentários, mas lapidando (contando apenas usuários únicos e excluindo comentários da equipe) o total de “concorrentes” caiu para 69.

Aí o processo foi simples, coloquei todos os nomes em uma tabela do GDocs ordenando por ordem alfabética, depois coloquei o número no Random.org e mandei sortear. Confiram no print.

Cruzamos esse número com os nomes da tabela e…

Parabéns @iamthiagosilva! Você acaba de ganhar um PlayBook zeradinho direto da RIM! Nas próximas horas enviaremos um email nas para acertarmos os detahes do envio do tablet, fique ligado.

E fica também o nosso muito obrigado pra toda galera que participou. Teve gente pra caramba, foi bem legal!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados