Promessa desde o início da ano, parece que finalmente os participantes da Campus Party terão acesso às tão aguardadas credenciais por meio de entrega via correios. Nessa semana, a administração do evento disparou emails confirmando que a credencial será remetida já em dezembro.

Tudo isso para evitar as temidas filas que a Campus Party 2011 viu. Se você não se lembra, eu até fiz um vídeo mostrando a situação traumática logo no primeiro dia de evento.


Filas e mais filas para entrar na Campus Party 2011

A seguinte mensagem foi enviada para quem fez a inscrição para a Campus Party do ano que vem, informando sobre o envio das credenciais.

CParty confirma envio de credencial

O pessoal da organização da CParty frisa que os interessados em receber a credencial devem optar por essa forma de credenciamento até amanhã, dia 30 de novembro. É preciso ter uma foto cadastrada no site do evento para que a credencial seja devidamente impressa e enviada.

De acordo com a mensagem, a remessa dos documentos começa na quinta-feira, dia 1º de dezembro. Eu imagino que vá dar tempo de mandar credencial para todos os campuseiros, tendo em vista que a CParty do ano que vem acontece somente na segunda semana de fevereiro em São Paulo.

Cabe lembrar que membros de caravanas, ganhadores de promoção, palestrantes e o pessoal VIP não podem optar pela credencial por correio. Tem que ir lá mostrar o rostinho bonito para confirmar presença.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Tweener
Bem lembrado TB, tinah esquecido de fazer o pedido da minha, por que faltava colocar a foto, e a câmera não ta aqui, tirei uma com a WebCam do Notebook, vou dar uma editada nela para ficar mais clara e tal, e vou colocar no meu perfil e fazer o pedido da minha :D
@buhcarmona
Só porque esse ano eu não vou. Ano passado foi um caos e a minha credencial ainda deu problema. Vai ficar beeem melhor enviando pelo correio - é só torcer pra chegar.
@maicoandrade
Ulha... apareci na filmagem!! =x Realmente estava meio tenso a entrada! Fui um dos 5 primeiros a entrar no evento pq cheguei no domingo a noite!! Espero q este ano eles superem ...