Início / Arquivos / Brasil /

Campus Party confirma envio de credenciais por correio em dezembro

Thássius Veloso

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Promessa desde o início da ano, parece que finalmente os participantes da Campus Party terão acesso às tão aguardadas credenciais por meio de entrega via correios. Nessa semana, a administração do evento disparou emails confirmando que a credencial será remetida já em dezembro.

Tudo isso para evitar as temidas filas que a Campus Party 2011 viu. Se você não se lembra, eu até fiz um vídeo mostrando a situação traumática logo no primeiro dia de evento.


Filas e mais filas para entrar na Campus Party 2011

A seguinte mensagem foi enviada para quem fez a inscrição para a Campus Party do ano que vem, informando sobre o envio das credenciais.

CParty confirma envio de credencial

O pessoal da organização da CParty frisa que os interessados em receber a credencial devem optar por essa forma de credenciamento até amanhã, dia 30 de novembro. É preciso ter uma foto cadastrada no site do evento para que a credencial seja devidamente impressa e enviada.

De acordo com a mensagem, a remessa dos documentos começa na quinta-feira, dia 1º de dezembro. Eu imagino que vá dar tempo de mandar credencial para todos os campuseiros, tendo em vista que a CParty do ano que vem acontece somente na segunda semana de fevereiro em São Paulo.

Cabe lembrar que membros de caravanas, ganhadores de promoção, palestrantes e o pessoal VIP não podem optar pela credencial por correio. Tem que ir lá mostrar o rostinho bonito para confirmar presença.