Nem a Samsung nem a Microsoft quiseram falar sobre o assunto quando os primeiros aparelhos Omnia W com Windows Phone foram vistos em lojas virtuais. Nessa terça-feira, quebrando o silêncio depois de uma semana de espera, a Samsung finalmente anunciou a disponibilidade do Omnia W no mercado brasileiro. Ele chega como mais nova opção para consumidores interessados em adotar um celular com a plataforma móvel da Microsoft.

O Samsung Omnia W foi anunciado em setembro desse ano. Em seu anúncio, a Samsung disse que o aparelho coloca as pessoas em primeiro plano, tendo em vista os recursos sociais presentes no Omnia W — mérito do Windows Phone 7.5 “Mango”, devo dizer. Ao contrário da Nokia, que inclui aplicativos próprios na série Lumia, esse modelo da família Omnia aparentemente não conta com nada do tipo.

“Consumidores de telefones móveis esperam cada vez mais acessar as redes sociais através de seus telefones a qualquer hora, em qualquer lugar e instantaneamente. Querem dispositivos de alto desempenho que são fáceis e intuitivos de usar, com design elegante e compartilhamento de conteúdo multimídia com facilidade. O Samsung Omnia W proporciona a melhor experiência em todos estes aspectos”, afirmou Silvio Stagni, VP de telecom da Samsung.

A Samsung não informou num primeiro momento os preços que serão cobrados pelo Omnia W. Entre seus predicados, posso listar o processador de 1, 4 GHz e o visor de 3,7″ Super AMOLED com resolução de 800×480 pixels.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@Felipe_Moraes
A Ditadura tbm na vale, ela é publica tbm :/ Foda-se qquer tipo de governo que sejamoslivres!!!!!!!!!!!! Weeeee o/
@guilhermefdc
Você tem acesso ao servidor DHCP? Se tiver, pode simplesmente mandar ele sempre atribuir um IP fixo ao endereço MAC do seu telefone (-: (Não que eu ache que alguém vá ler este comentário, haha)
midnait
iJean, mas hoje já é assim: a MS dita os requisitos mínimos e até a fabricante do processador e modelo de processador permitido, ou seja, independente do fabricante e do modelo do celular, em termos de experiência do usuário todos os WP7 são igualmente fluídos. E onde os fabricantes se diferenciam um dos outros? Tamanho de tela, câmera, material de construção, desenho, armazenamento, apps exclusivas, suporte e preço. O WP está entre o modelo da Apple e do Google, com os melhores de cada mundo, sem o problema da fragmentação e desatualização do Android.
midnait
Jailbreak em WP: cadastrá-lo como celular de desenvolvedor, ae você pode instalar seus apps diretamente pelo pc. Tem outros meios, mas deu pra entender. =]
Everton
Não sei que lançamento é esse. Eu não o encontro em lugar NENHUM pra comprar.
Kantaro
Jailbreak num WP?
Ramon Melo
O meu veio sem! (não que eu sinta falta)
Ramon Melo
Tem razão, o consumidor é um imbecil mesmo, não é capaz de escolher modelos que melhor lhe agradem. endSarcasmo
Ramon Melo
Foi uma piada, Vinícius. :) O Lumia 800 só me interessa se for feito do indestrutível NOKIUM. Vou esperar para ver as opiniões dos usuários mais desastrados antes de decidir se compro ou não. A Nokia tem acertado ultimamente - o N8 é uma fortaleza - mas é sempre bom ter um pouco de cautela.
Ramon Melo
@Pedro: cadê as fontes? Sem elas, não dá para nem para começar a discussão. Desculpe-me pela frieza, mas acreditar que um telefone de 600 dólares rodando um SO desconhecido e que corre sério risco de ser descontinuado esteja vendendo bem é otimismo demais para mim.
Ramon Melo
@Vinícius: Um argumento ridículo não justifica outro. O foco aqui é: se eu quero criticar a Microsoft, não posso usar nenhum produto dela? Qual é a lógica disso? E detalhe que isso começou por causa de uma piada pra lá de sem graça e desatualizada, já que a tela de erro do Windows não é nem mais azul. Era mais fácil ter ignorado.
Benzadeus
Exato, me expressei mal. De fato, cometo esse erro de trocar as palavras desde quando era criança.
Ryan
Acho interessante esse WP7, eu até compraria. Acho bom termos mais possibilidades e opções de sistemas operacionais no mercado para incentivar o desenvolvimento. Se fosse só iOS ficaríamos estagnados e dependentes do que ele poderia nos oferecer. Symbian era o todo poderoso até os novos sistemas chegarem e abrirem novas possibilidades. Pra saber se o WP7 é bom só esperando alguns meses ver como o mercado reage a ele e como os usuários interagem também.
Turdin
Então somos 2 pretendendo pegar o Lumia 800. Só estou meio com pé atrás ainda na questão do armazenamento, 8gb sem expansão de memória é complicado =/
@rodocarmo
Luiz, você o encontra na FNAC, por exemplo. Na Saraiva também.
Exibir mais comentários