Para aqueles que ficaram tristes com o fim da história de Gears of War — Sem spoilers! Sem spoilers! —, podem ficar mais contentes: segundo a revista Official Xbox Magazine, vem aí uma nova trilogia da série, produzida pelo mesmo estúdio responsável pelo jogo Bulletstorm.

Carnificina gratuita?

Segundo a revista, a nova trilogia deverá narrar eventos anteriores ao primeiro título da série Gears of War, que conta a história de Marcus Fenix e sua tropa. A nova trilogia será desenvolvida pelo estúdio People Can Fly, time responsável pelo desenvolvimento do primeiro Gears of War para computador e também de Bulletstorm, outro jogo estilo FPS cheio de testosterona e pedaços de gente voando.


(Vídeo do YouTube)

Gears of War 3 foi lançado com exclusividade para Xbox 360 em setembro desse ano, fechando a história que iniciou a série em 2006. Logo na semana de estreia já vendeu mais de 3 milhões de cópias e foi recebido pela crítica como o melhor da série.

Um DLC para o terceiro título da série deverá ser lançado dia 13 de dezembro e também contará eventos anteriores aos acontecimentos da trilogia inicial da série, além de adicionar novos personagens aos modos multiplayer.

Sabemos que o pessoal da People Can Fly é competente o bastante na hora de produzir jogos com violência gratuita e humor escrachado, então a chance de que a nova trilogia seja digna do nome é muito alta, mas não há previsão de datas. Devemos esperar mais informações para poder dar palpite ou criar expectativas.

Enquanto isso, vamos matar uns aos outros online em Gears of War 3.

Atualizado às 21h19

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@luisdpaula
Valeu pelo resumão.Parece interessante.Mais não tão gamer a esse ponto.Fica p/ próxima.
@imfabiofl
Em linhas gerais: - O Planeta é habitado por humanos se chama Sera, bem parecido com o nosso. - Extremamente desenvolvido tecnologicamente. - Humanos em guerra desde sempre por um motivo ou por outro. - A guerra atual é por uma substância chamada "Emulsion" que usam como combustivel. - Certo dia, simplesmente começam a brotar criaturas do solo, os Locust. - Os humanos que antes estavam guerreando entre si se juntaram contra os locust. - E por aí vai. A história é bem legal, os personagens são extremamente carismáticos e a experiência de jogo é única.
@imfabiofl
Adicionem aí pra jogar horde. :) Gamertag: Uberpok3
j2k
da hora!! não podiam desperdiçar mesmo
@awey21
vou ter que comprar esse aí não me deixou com vontade de jogar,mas parece ser legal
Thássius Veloso
Você tem razão. O texto foi corrigido.
João
Pequena correção: Bulletstorm é um jogo em primeira pessoa, e não terceira, como diz o texto.
@luisdpaula
Nunca entendi sobre o que se trata esse jogo.Alguém poderia me explicar?(É claro que eu poderia ir no Google,mas acho melhor me explicarem aqui primeiro)
@garciano
Shooters e mais shooters.... enquanto isso eu fico sem uma continuação de Chrono Trigger/Cross... maldito mercado de videogames.
Yangm
*Jumps into an abyss* "NO! I CAN'T!!!"
Gaba
"I believe, i can fly"
Yangm
A cabeça desse povo voa na hora de criar esses nomes...
Thássius Veloso
A criatividade humana não tem limites.
Yangm
"People Can Fly" É cada estúdio que me aparece...