Normalmente uma fabricante de celulares espera ao menos um ano para lançar um novo modelo da linha, até para evitar que as vendas do novo aparelho canibalizem as vendas do antigo. Mas a Motorola deve ter faltado nessa aula já que as novas imagens do Droid 4 denunciam que o lançamento do novo modelo de Droid está perto de acontecer, pouco menos de cinco meses desde que o Droid 3 está disponível no mercado.

As informações foram obtidas pelo site Droid Life, e indicam que o aparelho tem uma tela de 4 polegadas com resolução de 960 x 540 pixels, processador de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM, câmera traseira de 8 megapixels com capacidade para vídeos em 1080p e flash de LED, câmera frontal com capacidade para vídeo em HD, conectores Micro USB e MicroHDMI e um teclado QWERTY deslizante com cinco fileiras de teclas.

Ainda segundo o site, um material promocional que eles receberam indicam que o aparelho será lançado no dia 8 de dezembro nos EUA e ele deve chegar já com suporte à rede 4G LTE da operadora americana Verizon.

O Motorola Droid 3 foi lançado oficialmente em julho desse ano nos EUA e chegou em demais países (incluindo o Brasil) por volta de agosto, sob o já esperado nome de Milestone 3. Lançar Droid 4 lá fora no dia 8 de dezembro pode (leia-se “vai”) fazer com que as vendas do modelo anterior nos demais mercados se desacelerem, já que os potenciais compradores vão esperar pela versão nova. E isso pode não ser muito bom para a Motorola.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Emmanuel Fotógrafo
Thanx!
Ramon Melo
O GSM Arena disse que é retroiluminado.
Ramon Melo
Não seja ridículo, o iPhone 3GS custa 99 dólares no contrato nos EUA, qualquer americano pode pagar isso. Se mais da metade deles opta pelo Android, certamente não é pelo fator preço. Aliás, entre os topos de linha, os Androids também são mais vendidos. Em 2010, o smartphone high-end mais vendido no Brasil foi o Galaxy S da Samsung.
Ramon Melo
Cruzes, teclado virtual é uma droga. Já desisti de comentar no TB só porque tinha que digitar na tela. E olha que a tela do meu Android é BEM larga, não sei como esse povo digita naquelas telinhas de 3"...
Turdin
Na verdade, mais da metade do "mercado do android" são aqueles usuários que simplesmente compraram um celular porque precisavam, e NÃO IMPORTA qual o SO que veio neles, eles só queriam um celular. Se fosse meego, bada, symbian, whatever tanto faz pra eles.
@michelblopes
Eu comprei o meu SGS i9000b no Submarino por R$999,00. Adoro o aparelho. Muito bom mesmo. O único problema é que por ser a versão brasileira, que possui a TV digital, a atualização é um pouco mais enrolada. Mas há boatos de que possa haver a atualização dele para o ICS em alguns cantos do mundo. Vamos esperar.
Emmanuel Fotógrafo
Achei bonito. O teclado é branco ou é retroiluminado?
@morgadaolinks
Como assim a MAIORIA DO MUNDO GOSTA DE ANDROID? Gosta ou não pode comprar um iPhone??? TEM QUE VER SEUS ARGUMENTOS, ANDROID VENDE MAIS PORQUE ÉM MAIS BARATO.
Rafael A.
E depois de 6 meses lançam um droid 5 com diferença de ser resistente a quedas e impermeável..... Acho que esse seja o modelo mais completo de smart, pois as configurações são parrudas (media do mercado e já faz muita coisa) e tem um teclado.
Rafael A.
Mas quando vem ao brasil esse logo é tirado =D
@TatoGomes
Alguma hora eu vou ter que chegar lá. Mas enquanto houver esperança, acho que eu não largo o osso! =D
@AntonioVeras
2.
Almy Fróes
Eu pensava assim tambem, mas peguei o milestone 2 nas maos e achei horrivel digitar peguei o teclado na tela dele, e achei otimo, testei no lg e tb achei bem melhor...dei adeus ao teclado fisico sem culpa =p
Turdin
Em algum momento falei o contrário ou disse que o android é ruim? Só deixei claro meu desgosto com o sistema (atualmente, pelo que vi as novas versões estão ficando ótimas ).
Gaba
Não é obrigado... mas isso não vai mudar o fato que a maioria do mundo, gosta do android...
Exibir mais comentários