Início / Arquivos / Gadgets /

Anatel homologa Apple TV no Brasil

Rafael Silva

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

A necessidade de passar pela certificação da Anatel faz com que vários produtos que emitem ondas de radiofrequência acabem aparecendo no site da agência antes das lojas de varejo. Já vimos vários aparelhos aparecendo assim, e dessa vez não é diferente. O mais novo item a integrar essa lista é a Apple TV, que recebeu a homologação no começo do mês e já pode ser vendida no Brasil.

Obviamente, o fato do aparelho estar homologado não significa que ele estará disponível para venda no Brasil de imediato. De fato, sequer confirma que ele será mesmo vendido, como vimos na confusão do Nexus S que foi homologado mas sequer deu as caras no país.

Mas com os rumores da chegada da loja de músicas e vídeos do iTunes no Brasil, as chances da Apple incluir a Apple TV para acompanhar essa abertura se tornam ainda maiores. E além disso, ela já ganhou suporte ao Netflix para contas na América Latina, algo que também pode ser usado como uma das vantagens do produto.

Lá fora o gadget custa US$ 99,00. Segundo meus cálculos, incluindo a taxa-Apple e taxa-Brasil, o gadget deve chegar aqui custando por volta de R$ 599,00. E estou sendo generoso.

Com informações: MeioBit.