Início » Arquivos » Internet » Videochat dá dicas de como controlar sua grana

Videochat dá dicas de como controlar sua grana

Avatar Por

Sair da casa dos pais e conseguir uma independência financeira é algo que, eu imagino, a maioria de nós adora conquistar. Mas não adianta ter um bom emprego, um bom salário e ficar com a conta no vermelho todo o mês por causa da falta de um controle financeiro. E numa época em que a internet se tornou tão presente na vida das pessoas, já existem diversas ferramentas de controle para impedir que os gastos mensais sobressaiam os ganhos. Então só gasta demais quem quer.

Para quem anda ultrapassando os limites e não tem muita noção de onde começar a economizar, o Bradesco criou o Videochat Conta Universitária. A terceira edição acontece hoje, 23 de novembro às 16h.

O videochat de hoje será com a jornalista e especialista financeira, Anne Dias, que dá dicas de como gerenciar seu salário e não gastar mais do que deveria. Você pode participar em tempo real, enviando as suas dúvidas pela janela de bate-papo, integrada no streaming.

E com o final do ano chegando, o 13º vem junto, então essa é a uma boa chance para quem quer saber como economizar nas contas e criar uma reserva para algum uso futuro, seja uma viagem um gadget novo, ou até mesmo para segurança financeira.

Então já sabe: aponte seu navegador para esse endereço às 16 horas para assistir ao videochat, aprender como controlar a sua grana e impedir que a sua conta entre no vermelho.

Xô, dívidas! (olá gadget novo! hehehe)

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcelo
o negócio é ganhar mais do que gasta e não gastar menos do que ganha =)
bawlaw
Uma dica muito importante, antes de sair da casa dos pais faça muito dinheiro! este será o momento em que voce menos gastará e conseguirá economizar ao máximo. aprenda a investir na bolsa, no governo e na poupança tudo nesta época. colherás os frutos daqui à alguns anos. Obs: caso voce investir apenas 500,00 na [b]poupança[/b] (com juros compostos de 0,5% a/m) daqui a 40 anos voce terá 1 milhão na conta. (desconsiderando o teto de 50mil da poupança)