O site de leilões eBay anunciou nesta quinta-feira que tem planos de abrir sua primeira loja física já no mês que vem, sediada na cidade de Londres, Inglaterra. Batizada com o pomposo nome de eBay Christmas Boutique, a loja será um projeto experimental que deverá ficar em atividades entre os dias 1º e 5 de dezembro nas terras de vossa majestade, e aproveitar a sanha consumista dos súditos da rainha para um teste.

Ao contrário do que diria o senso comum, a loja não comercializará efetivamente nenhum produto. Apenas contará com umas grandes telas que exibirão roupas, brinquedos e outros mimos com até 70% de desconto, que poderão ser comprados pelos visitantes a partir de seus smartphones. Eles vão escolher os itens por meio de QR codes exibidos junto deles.

Os clientes que não têm a felicidade de portarem um celular inteligente não precisam se preocupar, já que atendentes oferecerão alguns smartphones da HTC para os excluídos do mundo digital móvel usarem nas dependências do estabelecimento.

Além disso, os clientes não poderão selecionar nenhum produto, mas sim escolher entre as ofertas que aparecerão à revelia nas telas. Os que quiserem ter uma experiência mais “tradicional” de compras online poderão ir até um balcão onde haverão oito tablets que exibirão produtos da maneira tradicional. Compra feita, apenas caberá ao cliente esperar que ele chegue pelo correio.

E aí, será que pega?

Com informações: Inquirer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Canal Exclusivo

Relacionados