Início / Arquivos / Internet /

Tecnoblog marca presença no Google+

Não leva 10 segundos para adicionar o TB aos seus círculos relacionados a tecnologia na rede social do Google.

Thássius Veloso

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Clique para acessar o Tecnoblog no Google+

Momento de recadinho. Como você bem sabe, ontem o Google abriu a porteira para a presença de perfis empresariais no Google+. Tudo bem que a nova investida de rede social ainda está a anos-luz de distância do Facebook, mas o Google está tentando. E se tem novidade na praça, pode ter certeza que o Tecnoblog marca presença lá: estamos inaugurando oficialmente a nossa presença no Google+.

Até o recente lançamento do recurso de Google+ Pages, o perfil do nosso editor-chefe Mobilon fazia as vezes de página não-oficial do site na rede social. Isso acabou: recomendo que você entre agora mesmo na página do TB e coloque-nos nos seus círculos relacionados a tecnologia. Se quiser dar +1 na nossa página, também agradecemos a gentileza.

O Google+ Pages traz uma série de benefícios para marcas que queiram engajar junto seu público-alvo (ou público leitor, no nosso caso) na rede social do Google. A gente pode conversar, interagir, receber críticas, possivelmente sugestões, e por aí vai. É um novo canal de comunicação que se abre. E como veículo nascido na era digital, pode ter certeza que a gente pretende tirar o máximo de proveito do que o Google+ tem a oferecer.

Além da página do TB no Google+, a equipe do site também tem perfis individuais por lá. Os links vão abaixo para o caso de você querer acompanhar as atualizações de um blogger ou editor específico (lembrando que as opiniões nas redes sociais não são endossadas pelo TB como veículo, ok?).

Nem todos os bloggers adotaram a rede social ainda. A decisão fica a critério de cada um.