Início » Arquivos » Internet » Tecnoblog marca presença no Google+

Tecnoblog marca presença no Google+

Não leva 10 segundos para adicionar o TB aos seus círculos relacionados a tecnologia na rede social do Google.

Avatar Por

Clique para acessar o Tecnoblog no Google+

Momento de recadinho. Como você bem sabe, ontem o Google abriu a porteira para a presença de perfis empresariais no Google+. Tudo bem que a nova investida de rede social ainda está a anos-luz de distância do Facebook, mas o Google está tentando. E se tem novidade na praça, pode ter certeza que o Tecnoblog marca presença lá: estamos inaugurando oficialmente a nossa presença no Google+.

Até o recente lançamento do recurso de Google+ Pages, o perfil do nosso editor-chefe Mobilon fazia as vezes de página não-oficial do site na rede social. Isso acabou: recomendo que você entre agora mesmo na página do TB e coloque-nos nos seus círculos relacionados a tecnologia. Se quiser dar +1 na nossa página, também agradecemos a gentileza.

O Google+ Pages traz uma série de benefícios para marcas que queiram engajar junto seu público-alvo (ou público leitor, no nosso caso) na rede social do Google. A gente pode conversar, interagir, receber críticas, possivelmente sugestões, e por aí vai. É um novo canal de comunicação que se abre. E como veículo nascido na era digital, pode ter certeza que a gente pretende tirar o máximo de proveito do que o Google+ tem a oferecer.

Além da página do TB no Google+, a equipe do site também tem perfis individuais por lá. Os links vão abaixo para o caso de você querer acompanhar as atualizações de um blogger ou editor específico (lembrando que as opiniões nas redes sociais não são endossadas pelo TB como veículo, ok?).

Nem todos os bloggers adotaram a rede social ainda. A decisão fica a critério de cada um.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rafael
Aff... http://is.gd/
Rafael
Encurtando a URL. http://ig.gd/
Rafael
O tachado não saiu entre "Adicionei" e "G+!". :( Quis dizer que apenas segui ele no Twitter.
Rafael
Opa valeu, muito bom! Adicionei o Gus Fune no G+! Segui ele no Twitter porque não precisamos de mais uma rede inútil como a G+ né!
Gus Fune
Esqueceram de mim... :(
caRIOca
Só irei para esse google+, quando não tiver mais jeito. No Facebook fui um dos últimos.
Rodrigo Fante
Pois é, mas conhecendo o Google farão isso, mas para variar lançam tudo picado.
Marcelo Baidu
Google não foi feliz fazendo esses perfis para empresas/artistas/etc.. Esperava algo melhor -.-'
Kadu
Também não entendi essa do Google+ não permitir que eu altere aquele plus.google.com/23891283983918239 (número fictício). O mesmo vale para o perfil pessoal. E este é um erro que o Orkut cometeu desde sempre e não corrigiu até hoje.
EDI LOPES
O que o Google quer? Acabei de fazer a pagina da empresa e... Vi que nao eh possivel editar o link. Como eu vou divulgar o link do G+ em um panfleto por exemplo? ainda nao "fucei" todos os recursos mas de cara o fato de naos er possivel editar o link ja coloca o G+ no escanteio
fabiano ?
Vamos circular o Tecnoblog como o Do A Barrel Roll. :P
Marcelo
A hora es tarde!
Gabriel Ziks (@gziks)
Feitorade hein!!! Bóra usar agora ;)
Thássius Veloso
Aê! :D
Alan Lupatini
PALMAS! =D