Talvez você lembre da HTC na próxima vez que pensar num super-smartphone. A companhia não revelou, mas teve revelado hoje um novo celular com algumas especificações assustadoras. O HTC Rezound conta com processador dual core de 1,5 GHz. E esse é apenas um dos atributos que fazem com que o dispositivo entre rapidamente para a lista de desejos dos geeks estadunidenses (afinal, ele estará somente nas lojas da Verizon Wireless num primeiro momento).

HTC Rezound

Inicialmente atendendo pelo codinome de Vigor, o HTC Rezound grita pela atenção dos geeks em relação a suas especificações. Sem mais demora, vamos a elas: além do processador (produzido pela Qualcomm) já citado, estou falando de um celular com memória RAM de 1 GB, 16 GB de memória interna, e mais 16 GB de memória no microSD que acompanha o bicho. A câmera fotográfica tem 8,1 megapixels de resolução e também faz vídeos em 1080p (Full HD, portanto). O visor tem 4,3 polegadas com

O Rezound se junta ao time de aparelhos que oferecem a conectividade via 4G na rede LTE da Verizon nos Estados Unidos. Além disso, os tradicionais Bluetooth e a conectividade wireless marcam presença.

Graças a um acordo com a Monster, a HTC pode colocar no Rezound a tecnologia Beats by Dr. Dre. Isso significa que fones de ouvido de reputação reconhecida acompanham o produto, para alegria dos usuários que fazem questão de escutar uma boa música.

Em termos de software, a HTC serve bem o Rezound numa bandeja com o querido robô verde estampado. É que o smartphone conta com o recém-lançado Android 4 Ice Cream Sandwich, com direito a uma série de novidades inerentes à plataforma do Google. Como nem tudo são flores, a mesma HTC inclui a interface visual HTC Sense na versão 3.5, construída para o ainda presente Android 2.3.4 Gingerbread.

Preço: US$ 299 com contrato de 2 anos com a Verizon (sem contar o valor da conta no fim do mês). O HTC Rezound chega ao mercado americano em 14 de novembro.

Com informações: Engadget

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

cris
oiew eu so queria saber onde eu posso comprar esse celular aki no brasil?
@maia_uendry
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RAchei, Marcelo!
Thássius Veloso
Sim!
Tiago Coimbra de Araújo
Além do aquecimento, quero ver quanto tempo a bateria aguenta.
Tiago Coimbra de Araújo
Com esse hardware quero ver durar pelo menos um dia ligado.
Leonardo
É verdade, se com 1GHz ele já é macio!
@BrunoPreda
É a primeira vez que vejo alguém que desgostou do HTC Sense. Tive 2 HTCs com Android, e acho o Sense a melhor interface customizada embarcada que já experimentei.
Turdin
Eita um desse com WP7, durava a vida toda =]
Marcelo Carvalho
Parei de ler em 14 de novembro.
j2k
nao sei como conseguem um visual tao ultrapassado... até os xingling estão com visual mais moderno que esse. Mas fora isso nao ha o que dizer. O que mais me assustou foi o preço!! Imagine pagar 299 dolares por um celular com ESSA configuração... Acho que isso vai vender igual agua por lá...
j2k
Isso mesmo, ele lançou uma linha de headphones com seu nome pela Monster. Coisa fina...
Ramon Melo
Esse chipset da Qualcomm é bom? Porque 1,5GHz é só o clock externo do processador, o que só permite comparações com processadores de mesma arquitetura. De nada adianta 1,5GHz dual core se for para ser pior que o Tegra 2 de 1GHZ...
Ramon Melo
Você é a primeira pessoa que eu vejo reclamando do HTC Sense. No geral, só vejo elogios à interface customizada da HTC.
Rodrigo
Dr. Dre é o rapper?
Jf Viana
Bom, pelo menos só os headphones o diferencia dos outros demais dessa categoria...
Exibir mais comentários