Motorola Droid 4: mas já? | Clique para ampliar

Ainda que a terceira geração do Motorola Milestone tenha chegado às lojas dos EUA na metade do último mês de junho (e cá por estas terras em agosto), sua empresa mãe parece já ter um substituto quase pronto. Quem indica isso é o site Droid Life que, sabe-se lá como, teve acesso a imagens do Droid 4 – nome usado para batizar a versão norte-americana do aparelho.

As imagens mostram que o novo modelo terá design mais esguio que seus antecessores, sobretudo na porção que fica abaixo de seu teclado com cinco linhas de teclas e retro iluminação. O lado negativo da dieta é que para deixar suas linhas mais enxutas, a Motorola decidiu que deveria abrir mão da bateria removível.

Outros dados mostram que o aparelho, que atende pelo nome código Projeto Maserati, chegará com tela de 4 polegadas Super Amoled Advanced, câmera frontal, capacidade de captação de vídeos em 1080p e saída HDMI, até o momento rodando sobre o Android 2.3. Se tais credenciais não são suficientes para arrancar gritinhos histéricos, o Droid 4 também deverá trazer debaixo de seu capô conectividade 4G LTE.

Como sempre, a Motorola Mobility nega a existência do aparelho, diz que não comenta rumores e vazamentos e a rotina de praxe. Por isso mesmo ainda não existe uma data para que o Droid 4 chegue às lojas.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Canal Exclusivo

Relacionados