Sexta-feira à tarde – como meu pai diria – está um sol de rachar mamona lá fora. Poderíamos estar num belo passeio de bicicleta por ai – Mobilon é um cara que curte da uma volta de bike por ai, perguntem pra ele – mas estamos confinados em nossos cubículos pintados em escalas de cinza e tons pastéis claros.

Ainda há esperanças para esse dia, não há? Trouxe algo divertido para vocês.

Cyclomaniacs 2 é um desses games de bicicleta em 2D, onde a seta pra cima acelera e os direcionais inclinam a bike. Se você já jogou Trials sabe exatamente o que fazer. Acelerar moderadamente, inclinar para diminuir o impacto com o chão e terminar a corrida em primeiro. Facin, facin.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/10/cyclomaniacs-2-12478.swf” width=”600″ height=”400″ align=”center”]

A primeira coisa a se notar é o principal ciclista do jogo, o Rei Elvis Presley. Ou algo muito parecido com ele. Além de se preocupar em correr e deixar todos os adversários comendo poeira, você deve fazer manobras para ganhar pontos e encher sua barra de boost. Quanto melhor sua performance em cada pista, mais ciclistas você habilita. As opções são muitas, caso você não vá muito com a cara do rei.

O jogo conta com uma trilha sonora simplesmente animal, que deixa as coisas muito mais emocionantes. Cada cenário novo trará desafios diferentes e pequenas missões que te dão mais dinheiro para conseguir upgrades para sua bicicleta. O sistema de upgrades é simples, você pode melhorar vários aspectos de sua bicicleta, como velocidade e altura de pulo, de acordo com seu estilo de jogo.

Além de pedalar loucamente pelo parque, você ainda pode desfrutar de alguns mini-games completamente aleatórios que fazem parte da sala do Rei. O aquário esconde um joguinho bobo de comer peixes, a lâmpada de lava um de sobrevivência e uns outros que te deixam relaxar entre uma corrida e outra.

Tenha fé, falta pouquinho pro expediente terminar! 😀

Tem sugestões, duvidas ou críticas? Não hesite em nos mandar e-mail, dar uma tuitada ou comentar logo abaixo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcelo
Nem vou jogar pra não cair na tentação...
Sérgio Felipe
Achei chato esse, jogo . kkk acho que é porque eu não consegui lol
Gaba
Bah... não sabia que já tem o 2... o 1 era muito bom...