Início / Arquivos / Celular /

Quem está a fim de levar um PlayBook pra casa?

Thiago Mobilon

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

A RIM lançou essa semana aqui no Brasil o BlackBerry PlayBook, seu tablet com tela de 7 polegadas. Se você não chegou a ver o post do Rafa, a configuração dele inclui: processador de 1GHZ; 1GB de memória RAM; câmera traseira de 5Mp; câmera frontal de 3Mp; saída HDMI; GPS, Bluetooth e Wi-Fi.

Estou brincando com ele aqui desde domingo e o que dá pra dizer, por enquanto, é que o sistema é diferente de tudo o que já testei. Por exemplo, não existe botão de home; ao invés disso você toca e arrasta o dedo na tela de baixo para cima. No começo você fica procurando botão pra apertar, mas depois que a gente se acostuma, não é que é gostoso de usar?

Blackberry PlayBook

Outro detalhe que preciso compartilhar é o tamanho da tela. 7 polegadas parece pouco, mas deixa o aparelho compacto e com uma pegada bacana, curti.

Sobre o prêmio

O motivo de eu estar falando do PlayBook nesse post é porque estamos participando de uma ação da RIM. Trata-se de uma competição entre o Tecnoblog e o Jovem Nerd, na qual o vencedor ganha um PlayBook para premiar seus leitores!

O que precisamos fazer para ganhar? Descobrir o maior numero de recursos possíveis e as coisas mais legais do PlayBook. Então ajudem a gente aí que se ganharmos essa lindeza vai ser de vocês! \o/

Vale revirar a web inteira em busca de informações. Conforme encontrarem coisas legais é só postar aqui nos comentários. Quem preferir também pode participar via Twitter, dando um reply para o @tecnoblog utilizando a hashtag #PlayBook.

Lembrem de usar a hashtag! Senão vai ficar impossível de monitorar. 🙂

Ainda não sei como será a dinâmica do sorteio (talvez seja sorteio direto mesmo) caso a gente ganhe a disputa, mas o mais provável é que só quem ajudou a encontrar as features tenha direito de concorrer.

Vanquevamo galera!