Galaxy Nexus, mais uma vez vazando antes da hora. | Clique para ampliar

Se você estava morando embaixo de uma pedra nas últimas semanas provavelmente não sabe que o Google está para anunciar a próxima versão do Android. E junto com ele a Samsung, escolhida pelo Google para levar adiante sua linha de aparelhos Nexus com o Android mais puro do mercado, também está para anunciar o Galaxy Nexus, que já vazou dezenas de vezes nos últimos dias. E hoje mais uma imagem apareceu na web, cortesia da operadora japonesa NTT Docomo.

Um flyer da operadora caiu na web hoje, revelando não só a imagem do novo aparelho como também confirmando certas especificações vazadas anteriormente. Segundo a imagem o Galaxy Nexus (ex-Nexus Prime) tem uma tela de Super AMOLOED com 4,65 polegadas e resolução de 1280 x 720 pixels, câmera de 5 megapixels traseira com flash de LED, processador dual-core com 1,2 GHz de clock, capacidade de armazenamento de 16 ou 32 GB e câmera frontal de 1,3 megapixels. Suporte a NFC e a ausência de um slot para cartão de memória MicroSD também foram notados.

A coletiva do Google e da Samsung está agendada para hoje à meia-noite, horário de Brasília. Ela vai envolver (muito possivelmente) o Galaxy Nexus e (certamente) o Android Ice Cream Sandwich, versão 4.0. E enquanto que já sabemos informações o suficiente sobre o primeiro, o segundo item já deu as caras mas ainda não foi muito detalhado nos últimos vazamentos. Ainda assim, não precisaremos esperar muito.

Com informações: TheNextWeb.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados