Início / Arquivos / Celular /

Anúncio do Ice Cream Sandwich e próximo Nexus é remarcado

Rafael Silva

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Quando a Samsung e o Google decidiram adiar o evento de lançamento do próximo Nexus a especulação era de que isso teria sido feito em respeito ao falecimento do co-fundador da Apple, Steve Jobs. Também surgiu o rumor de que o aparelho que eles iriam apresentar infringe em certas patentes que estão envolvidas em uma das dezenas de processos judiciais e supostamente por isso a nova coletiva aconteceria em um local onde não existe um processo ainda. Confirmando (ou não) esse rumor, a coletiva foi reagendada para a cidade de Hong Kong.

O convite enviado à imprensa ontem diz que a nova coletiva vai acontecer às 10 horas da manhã dia 19 desse mês no centro de exposições da cidade e também aponta que o anúncio será transmitido ao vivo pelo canal do Android no YouTube. Para quem quiser acompanhar aqui no Brasil, a coletiva deverá acontecer à meia-noite do dia 19 no horário de brasília.

A Samsung já deu pistas do que ela está para apresentar no passado, liberando um vídeo-teaser. E algumas imagens do suposto Galaxy Nexus ou Nexus Prime também já vazaram aos montes, junto com suas especificações técnicas. O que estamos esperando agora é somente a confirmação oficial do nome, do seu hardware e, com alguma sorte, uma data de liberação e preço. Felizmente só precisaremos esperar até a próxima quarta-feira.

Até lá, fiquem com o vídeo que mostra o mais novo símbolo do Android sendo colocado no campus do Google, junto aos demais.


(Vídeo no YouTube)

Com informações: ReadWriteWeb.