Semana com feriado pra descansar é sempre bom. Não sei vocês, mas mesmo assim a sexta-feira parece uma eternidade. Pois bem, vamos ao joguinho viciante da semana: Drop Dead 2. Um jogo onde é necessário fazer seu bonequinho se machucar o máximo possível.

Pode parecer bastante fácil, mas no começo as coisas são bem complicadinhas – até porque você começa o jogo com apenas um “puxão” e um pulo. Os objetivos são claros: cada fase possui uma pontuação a ser atingida, além dos bônus por desmembramento e por colocar a cabeça do boneco em um lugar determinado. Tem sangue, haha.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/10/drop-dead-2.swf” width=”600″ height=”600″ align=”center”]

Para arrastar seu personagem (ou outro objeto da tela) basta clicar e puxar. Pressione Espaço e seu personagem executa um pulo desengonçado. Como já disse, você começa o jogo com apenas um “puxão”, mas depois de ganhar alguns pontos essa quantidade aumenta bastante. Juntando pontos também é possível liberar novos personagens, que podem ajudar na hora de completar alguns objetivos mais difíceis. Depois de passar algumas fases, poderá puxar 3 ou 4 vezes em uma partida, o que gera muitas possibilidades de causar destruição. Muahahahaha

O jogo possui vários mundos e alguns modos de jogo, como o Time Attack que além de cronometar sua jogada adiciona novos objetivos as fases, deixando o jogo ainda mais desafiante. A verdade é que estou jogando o ursinho nas serras sem nem pensar em objetivo algum, só pelo sangue e pedaços voando.

Agora, com o pensamento de que toda quarta-feira deveria ser feriado, me despeço de vocês, deixando em aberto a possibilidade de que seu jogo possa estar aqui na semana que vem! Ou algo assim. Basta enviar sua sugestão via e-mail, twitter ou nos comentários. Até mais 😛

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados