Não, você não entrou numa subseção do TB dedicada a matrimônios. Vez ou outra gostamos de mostrar aqui que a nossa geração de geeks sabe muito bem usar a cabeça na hora de fazer aquele pedido para aquela pessoa especial, seja usando o Foursquare ou criando uma série de fases em Portal 2. Dessa vez trata-se de um convite de casamento, então o pedido já aconteceu e foi aceito. Mas não deixa de ser espetacularmente bem-detalhado.

Larry Quach é um artista que recebeu um pedido da sua amiga Esther, que iria casar com o seu amigo Ryan. Ela disse que queria um casamento inspirado no jogo Super Mario Bros, da Nintendo, especificamente a versão de 8 bits. E Larry se colocou ao trabalho, criando algo que só pode ser definido como uma obra de arte. Mesmo que a propriedade intelectual não lhe pertença.

E não foi só isso: Larry pensou em alguns detalhes extras, todos usando personagens do jogo, como a marcação de quem sentaria em quais mesas, a opção de comida que cada um escolheu e ele até colocou moedas dentro das caixas, que você pode ver no post do seu blog pessoal. Mas o mais legal foram as frases personalizadas para a traseira do “cartucho”.

Uma tradução livre seria algo em torno de “Não armazene em lugar com temperaturas altas. Não submerja em água. Mantenha e cuide, para melhor ou para pior, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, até que o Game Over nos separe”.

Aos geeks já enlaçados e que estão pensando no casamento, saibam que vocês já tem um novo patamar a alcançar. Boa sorte.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

DarkScientist
bem lembrado e muito bom.
@hotaruby
muito bom ^^
André Oliveira
Que coisa de nerd.... nem eu que sou da área de tech aguento isso...
j2k
bem louco hahaha
Humberto Mendes
Ou "até que o Bowser nos separe". Criatividade e inteligência é outra coisa né?
RubensBrilhanteJr
"Até que o game over os separe." Emocionante. Queria ir para esse casamento.
Sr. Sem Papo
Ele postou isso hj no twitter
Thiago Sabaia
Isso parece coisa de Izzy Nobre.....
Chico Rulez!
No meu, eu e minha noiva aparecemos em 8bits, e em vez de "Rachel e Francisco", tem "Rachel vs Francisco", sendo que cada um tem um sabre de luz na mão. Mas esse ficou ainda mais legal... Droga.
Shangraf
to vendo várias idéias legais de casamentos geeks para quando chegar o meu não deixar a desejar. Ambos jogamos muito. :D
RKNeto
Sem palavras aqui. Isso foi perfeito.
chris
pensando bem, quero me casar. AWWWWWWWW YEA N