Disponível no Brasil desde junho desse ano o Samsung Galaxy S II tem feito um relativo sucesso não só aqui no país como lá fora também. Embora só agora ele esteja entrando no mercado americano, esse modelo de smartphone já vendeu 10 milhões de unidades, segundo a Samsung (unidades essas vendidas pela Samsung para distribuidores, não para consumidores finais). Portanto é de se esperar que um Galaxy S III estaria nos planos da empresa. Só que ele pode ter aparecido um pouco cedo demais.

Uma apresentação da Samsung capturada por uma fonte do blog Phandroid revela que a sul-coreana está trabalhando para se superar mais uma vez em termos de especificações técnicas da linha Galaxy S. E com ênfase no “está trabalhando”: essas especificações, segundo a fonte, podem ser alteradas sem aviso prévio algum.

Ainda assim, o suposto Galaxy S III teria um processador dual-core Exynos 4212 com 1,8 GHz de clock, uma tela de Super AMOLED com 4,6 polegadas, 2 GB de memória RAM e uma câmera de 12 megapixels. Além disso o novo aparelho parece já incluir o novo Android 4.0, Ice Cream Sandwich, já que as teclas na parte inferior do aparelho são bem similares ao que já vimos nos vazamentos do Nexus Prime (ou Galaxy Nexus).

Há um pequeno erro de grafia no slide, onde lê-se “Copiying” deveria ser “Copying” e isso pode ser uma indicação de que o slide é fake. Portanto, acreditem na imagem por sua própria conta e risco.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@romuloab
Eu tenho um e a bateria é bastante satisfatória, como todos smartphones (a bateria dele dura bem mais que a do Milestone2/iPhone, mas ainda sim não passa muito dos 3 dias de uso moderado). Com CyanogenMod, brilho no mínimo e sem 3g/wifi ligados direto, chego a 5~6 dias tranquilo.
Caio Furtado
A pergunta é: roda Crysis?
Ramon Melo
Se for verdade, a Samsung acaba de alcançar as especificações do meu notebook.
Renan
Pra mim é fake. Quem tem o Office 2007 pode ver que tem esse modelo de apresentação... e acho que a Samsung não usaria um modelo de apresentação assim. As fotos também tem como perceber que é colagem da mais pobre possível (tem o fundo branco).
RClemente
Será que a Samsung lançaria Nexus Prime e Galaxy III num intervalo de tempo tão pequeno? Isso seria concorrer com ela mesma. Não sei se é algo muito inteligente, por isso creio que seja fake.
Guilherme Macedo
Como diria George Washington: A melhor coisa da internet é que você pode dizer o que quiser e atribuir a quem quiser. :P
Breno Pires
> Tomara que a Samsung também preserve a durabilidade da bateria. Justo. SGSII gasta bateria demais e — dizem que — só é possível melhorar o tempo de funcionamento do aparelho usando ROMs modificadas (tipo CyanogenMod)
Breno Pires
"Há um pequeno erro de grafia no slide, onde lê-se 'Copiying' deveria ser 'Copying' e isso pode ser uma indicação de que o slide é fake. Portanto, acreditem na imagem por sua própria conta e risco." Lembrando que o pessoal que vive no leste asiático não se dá muito bem com o inglês. Vide ingrish.com e similares. Ainda assim, achei promissor o hardware do aparelho e o Android 4.0. I WANT TO BELIEVE!
Emmanuel Fotógrafo
"Private Internal presentation"... só isso já diz que é Fake. Só faltou um TOP SECRET como título do Slide.
Alan Lupatini
Não acho tão irreais assim as especificações... Mas duvido desse slide, parece muito fake. Tem o erro no "copying" e os celulares estão com uma borda branca ao redor. Quem fez nem se prestou a fazer um bom recorte dos celulares.
Felippe
Essa frase não é do Steve Jobs !!! PELAMORDEDEUS !!!! Henry Ford... Tá certo que o Jobs é foda, mas aí já é demais...
Marcio Neves
SIII??? E eu acabei de comprar um Galaxy S, achando que estaria só 1 passo atrás :D
Franco
deve ser fake, com essa potencia toda acho difícil, agora o bom é perder tempo pra fazer uma imagem dessas, coisa de chines.
Gabriel
Mas isso é muito fake! Se esse fosse um slide de uma empresa chinesa fabricante de celulares xing-ling, eu até consideraria como verdadeiro...
Mat
Duvido também, nem precisa de toda essa palhaçada aí. Isso me lembra uma frase do Steve Jobs: Se perguntar ao cliente o que ele quer vai dizer "Cavalos mais rápidos". Mas o que o cliente não sabe é que podemos inovar e fazer muito mais que cavalos mais rápidos, que qualquer uma empresa pode fazer.
Exibir mais comentários