Se você assiste TV algumas vezes na semana, já deve ter visto que a Nextel está lançando uma nova logomarca. O comercial televisivo conta com estrelas como Fernanda Young e Herbert Vianna (entre outros famosos) e agora estréia na versão online estrelado por outra personalidade: você.

Para criar o seu clipe basta acessar o hotsite da Nextel e fazer a integração com a sua conta do Facebook. Depois de assistir o vídeo pela primeira vez, você terá a opção de selecionar quais amigos e quais fotos do seu álbum devem aparecer nele. Fiz uma seleção rápida aqui usando a minha conta do Facebook, vejam como ficou.

Nova marca da Nextel. Clique para acessar o Hotsite.

Infelizmente não há a opção de embedar o vídeo, mas depois de processado você terá a opção de compartilhar nas redes sociais, além de convidar seus amigos para criarem o clipe deles.

Essa é a segunda vez que a Nextel lança na internet uma ação deste tipo. Me lembro que há pouco mais de um ano lançaram uma ação com lógica similar. No vídeo estava o ator Fábio Assunção, que fazia o papel de psicólogo (ou psiquiatra), então você podia selecionar amigos que ele apresentava como pacientes malucos/descontrolados.

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro. Segundo a empresa, é um convite para que os internautas celebrem com eles este momento histórico e de grande alegria, que é o lançamento da nova logomarca Nextel.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Claudio H.
Realmente, a forma proposta pela agencia de adicionar o "X" na parede, os detalhes dos folders, etc. ficaram bem interessantes. Uma marca é o primeiro contato de uma empresa com o cliente, mas antes de beleza ou qualquer outra coisa, o importante é o serviço. Um serviço sendo de qualidade acaba por engrandecer a marca automaticamente. Nunca tive um Nextel de fato, mas já utilizei o do meu pai e como minha familia usa muito eu julgo ser um bom produto/serviço.
@glileaks
esse >< significa conectar, achei muito interessante a jogada ;O e o comercial da tv é legalzinho tb
Thiago Mobilon
O próprio cliente chama de logomarca, qual é o problema?
Yangm
E esses posters cheios de xxx's?
Felipe
Logomarca? WTF?
Anderson Butilheiro
Ai... Ler "logomarca" no Tecnoblog doeu, hein? Huummmm...
Thiago Mobilon
Sério? Eu acho que a antiga tinha muito mais cara de computador dos anos 80. Essa está bem mais moderna! Olha que massa a marca na loja: http://comunicadores.info/2011/10/02/a-nova-marca-da-nextel/
Claudio H.
**AquelEs logos**
Claudio H.
Ficou melhor, mas aparenta ser ainda mais conservadora do que a antiga. Parece aquelas logos que se via em computadores beges dos anos 80/90. E pensar que esta marca deve ter lhes custado alguns milhões... sem contar a subistituição de todo o material da empresa que contenha um logo. Aliás, é logotipo, e não logomarca. ;)
Thiago Mobilon
Natural. O lançamento de uma nova marca é um grande momento para uma empresa!
Marcelo
Estão investindo pesado no marketing...
Aline
"momento histiórico e de grande alegria" YAY!!