Enquanto não está gastando alguns milhões de dólares com advogados numa disputa de patentes com a Apple, a Samsung também gosta de investir alguns milhões em publicidade e desenvolvimento de novos aparelhos. O mais esperado atualmente é o suposto Nexus Prime, que pode (leia-se “vai”) ser anunciado em uma coletiva da empresa no próximo dia 11. Hoje, para atiçar ainda mais os geeks afoitos por mais um modelo de Android “puro”, a Samsung liberou um vídeo que mostra o que esperar dele.

(Vídeo no YouTube)

Assim como a grande maioria de teasers de 30 segundos, o vídeo a seguir enrola bastante para chegar ao ponto que quer mostrar. E quando mostra, não deixa mais de 3 segundos na tela. Trata-se de um aparelho que parece ter a tela mais curvada do que o do Nexus S e com um design consideravelmente alterado. O texto diz que “algo grande vem aí”, o que também bate com os últimos rumores de que o Nexus Prime teria uma gigantesca tela de 4,6 polegadas.

Para quem não está muito afim de ver o vídeo, eis aí abaixo o frame mais interessante dele.

Nexus Prime: praticamente confirmado. | Clique para ampliar

Infelizmente ainda vamos ter que esperar até a próxima terça-feira para saber mais detalhes do dito aparelho. E quem é brasileiro ainda vai ter que esperar a resolução de um problema judicial envolvendo o nome e marca Nexus para ver o aparelho aparecer nas lojas das operadoras do país.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Yangm
Vai ser é um TABLET, ou Tablet Phone pra promover esse Android 4.0. Quer apostar quanto seu Rafa?
Yangm
Por aquela do Mercado livre ali em cima.
Eduardo
Não é necessário o tamanho do celular maior pra tela ser maior.. basta apenas uma curva.. Puta que pariu, é um tablet atraz do celular? Realmente algo GRANDE está chegando!
bmFbr
Esse daí deve ter uma tela "curva" de verdade. Apesar de painéis OLED/AMOLED permitirem esse tipo de coisa, no Nexus S o painel em si era plano, só o formato do vidro na frente que dava a impressão de curvado. Apesar de que na minha opinião exageraram na curvatura do bicho, vai ficar parecendo uma concha.
Rafael Silva
Eita pq? :P
@marcoc2
Hmm agora que li "android puro" e imaginando que virá com o ice cream sandwich comecei a imaginar como será as UIs custom de cada fabricante para essa versão do Android que vai ter uma mudança de design bem mais significativa do que vem acontecendo desde o 1.5 ao 2.3.
Guilherme Macedo
Dá pra jogar jogos de skate melhor :P
RClemente
A Era dos Smart Phones está chegando ao fim. Inicia-se a nova era do Tablet Phones. Engraçado que os celulares no início eram gigantes. Com o avanço da tecnologia iniciou-se um processo miniaturização e tivemos celulares minúsculo, finos e leves. Agora é o inverso. Os smartphones estão cada vez maiores. Onde isso vai parar?
Leonardo Santos
Comprar la fora é a única opção mesmo se venderem aqui no Brasil. Ebay meu amigo Ebay. Mercado livre sai 2x mais caro que no Ebay.
YuriMetal
eu pensei na msma coisa ^^
@nicholasbgr
http://androinica.com/2011/10/nexus-prime-tablet-rumor/
Vinicius Kinas
O Nexus S já tinha uma tela curvada com um angulo interessante. Já esse aí parece que está curvado demais. Mas teria que ver como é o hands-on pra ter certeza. E 4,6"!??!? Acho que chegamos no limite da sensatez pra tamanho de tela, não? Senão, teremos tablets e smartphones com menos de 2" de diferença.
@higgorleimig
Opa.. aauhauhauha
Fabio Garcia
SE chegar aqui no Brasil, quero nem ver o quão caro será. =/
Felipe W. Smith
Ja to armando um esquema... mas msm q vendesse aki no Brasil, eu pegaria dos EUA msm.... bem mais barato!!!
Exibir mais comentários