Início » Arquivos » Brasil » Acabaram-se os ingressos para a Campus Party

Acabaram-se os ingressos para a Campus Party

Avatar Por

Não comprou seus ingressos para participar da Campus Party do próximo ano? Então fique sabendo que o evento acabou mais cedo para você. Nessa segunda a Futura Networks, empresa organizadora da CParty, comunicou que os ingressos para o ano que vem estão completamente esgotados. Já era.

“Os campuseiros ultrapassaram nossas expectativas e, por mais uma vez, batemos o recorde de número de entradas e de tempo de vendas. Isso só mostra que a Campus Party, ano a ano, se transforma em uma referência mundial para os amantes da tecnologia”, afirmou Mário Teza, diretor geral da Campus Party Brasil, em comunicado para imprensa.

Nada menos que 7 mil pessoas se interessaram pela Campus Party e garantiram seus ingressos enquanto era tempo. Num primeiro momento, somente campuseiros puderam desembolsar os R$ 150 para participar da CParty. Uma semana depois, a venda de ingressos foi aberta para o público geral.

Caso os ingressos não se esgotassem até a semana que vem, a organização pretendia elevar o preço da entrada para R$ 300 (sem falar nos valores adicionais para camping e para alimentação durante todos os dias de evento).


(Vídeo do YouTube)

Tenho certeza de que a política de preços com direito a acréscimo de 100% depois de um determinado período colaborou para que os ingressos acabassem tão rapidamente. No ano passado, os 6.500 convites levaram 6 semanas para serem vendidos (o dobro desse ano).

É possível que um novo lote de entradas para a CParty seja liberado conforme ocorram desistências nas caravanas que vêm a São Paulo especialmente para o evento. Também é importante ficar de olho nas empresas que tradicionalmente patrocinam a Campus Party porque é de praxe que haja promoções dando ingressos para o evento conforme vamos nos aproximando da fatídica semana em que o Anhembi dará espaço

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Almy Fróes
Ou mais gente na area de ti..ou mais blogueiro...
Marcelo
isso quer dizer que do ano passado pra cá tem mais nerd no país ?
@vpcsilva
Partiu CPBR2012 com certeza! O meu tá garantido desde o primeiro dia.
Turdin
Olha, vendo as atrações desse ano, com exceção da internet boa você não vai perder nada.
@brunogdb
E mais um ano que eu não vou :'(.
@almydf
Po..q pena, tentei comprar ontem mas o site tava bichado
@tiagogalvao
O meu está garantido! \o/
Yangm
Mário? Que Mário?