Alguns jogadores sortudos já podem se deliciar com o beta de Diablo III; o resto dos fãs da série devem esperar até 2012 para poderem ter um gosto do que será a continuação de uma das franquias mais famosas de RPG nos computadores.

Mas podem ficar um pouco mais animados também, pois a Blizzard afirmou que estenderá o tempo de beta, e mais jogadores poderão ter acesso à versão de testes.

Isso! Se você possui uma conta na Battle.net com qualquer jogo ativado, você poderá se inscrever e concorrer a uma chave para participação no beta. Não sabe do que se trata o beta? Dê uma olhada.


(Vídeo do YouTube)

“Queremos lançar o quanto antes cada jogo que criamos. Mas não investimos tantos anos de trabalho em Diablo III para lançar um jogo quase pronto“, afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard.

Mais: Diablo III não vai poder ser jogado sem conexão com a internet

Embora o anúncio de um lançamento no começo de 2012 seja considerado como adiamento, não havia data de lançamento para 2011 confirmada. “O Beta está indo muito bem. Pretendemos aproveitar ao máximo a extensão do tempo de teste e fornecer um jogo que tenha nossa visão de Diablo III e supere as expectativas dos jogadores. Como em todos os jogos da Blizzard, nosso objetivo é lançar um jogo que seja divertido, balanceado e o mais polido possível”, complementou Mike.

Diablo é uma das séries de Action RPG que mais fez sucesso na década de 90, com seu último título oficial tendo sido lançado em 2000. Os vídeos e relatos sobre a experiência com a versão beta de Diablo III estão satisfatórios até então; parece ter valido o tempo em desenvolvimento, como em StarCraft 2.

O que são mais alguns meses para quem já esperou 11 anos?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Keith
Só uma coisa a dizer: "After 12 years it's better be good" Temo ser um Duke Nukem Forever 2 Podem me xingar mas o Starcraft 2 é a mesma porcaria do Duke Nukem, ninguém parece notar que até agora não existe a Campanha Zerg nem a Protoss e só precisariam fazer a história. Não achei tão legal assim de se jogar. Prefiro o antigo. E ainda me vem os caras da R2K e me mostram um X-COM que parece mais GTA da vida. O mundo vai acabar.
Yangm
Virou moda continuar jogos mortos e enterrados. Qual vai ser o próximo?
Tiago Coimbra de Araújo
Zerei o Diablo 1, o Diablo 1 Hell Fire, o Diablo II e o Diablo II LOD..., tambem tenho personagem nivel 99 e ainda assim acho um absurdo esperar mais de 10 anos para ter o seguimento da série... quero só ver se vai valer a pena...
andre
Aposto que a maioria dos noobs que ficam reclamando do tempo de espera e comparando a serie Diablo com Duke Nukem nem sequer jogou o DII LOD. Afinal o próprio DII demorou 10 anos de espera. Faz assim, joga o dois, e tenta chegar ao lv. 99 com pelo menos um set completo. ai quando terminarem, o DIII vai ta prontinho para vocês começarem a jogar ok.
bawlaw
hm... deu saudade de jogar o 2 agora... tenho ainda instalado aqui.. para jogar em modo coop.. nunca perde a graça
Lucas Meneses
Ah bons tempos os de shadowflare... kkkkkkkkk
Tiago Coimbra de Araújo
O único jogo que vi demorar tanto assim foi o Duke Nukem Returns... que de "Returns" não teve muita coisa... Quero só ver quando esse Diablo III sair... Sou fã da série, mas esperar mais de 11 anos para ver uma sequencia é no mínimo frustrante.
@adrianotbm
Em se tratando de Blizzard e Diablo, acho que não ficaria no limbo. É bastante grana que eles deixariam de ganhar!
Rodrigo Soncin
Falando de Diablo III e por curiosidade, deem uma olhada no pior review de videogame da história dos reviews de videogame que foi feito para este jogo (e qualquer outro jogo). Cuidado, o artigo abaixo contém imensa quantidade de fail e os comentários imensa quantidade de rage, infelizmente, justificada. Para que entende Inglês. http://pc.gamespy.com/pc/diablo-iii/1195932p1.html
@Rockdanx
Bom, Starcraft não teve.
@ilbolzan
Diablo Forever
Trevix
Só espero que não tenha o mesmo fim que teve o Duke Nukem. haha
Turdin
Duke Nukem Returns.