Início / Arquivos / Gadgets /

Al Gore “confirma” novo iPhone para mês que vem

João Brunelli Moreno

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

O ex-vice-presidente dos EUA, candidato mais votado na eleição americana de 2000, jornalista, veterano de guerra, ativista ambiental, vencedor do Oscar, Emmy, Nobel da Paz e membro do conselho da Apple (ufa!) Al Gore deixou escapar nesta quarta-feira que a empresa da maçã deve apresentar “novos” modelos do iPhone no mês que vem. Sim, “novos”, no plural.

A revelação aconteceu durante a conferência Discovery Invest Leadership Summit, que está acontecendo essa semana na África do Sul. De acordo com o que o jornalista sul-africano Toby Shapshak publicou em seu perfil no Twitter, o próprio Gore, ao encerrar sua apresentação no evento, fez referência aos produtos da Apple, especificamente citando que “novos iPhones que irão chegar no mês que vem”.

Caso o lançamento de dois aparelhos se confirme, confirmariam-se os rumores de que a empresa da maçã se prepara para ampliar o leque de sabores de seu telefone. Um possível modelo de entrada terá a missão de substituir o velhote 3GS – lançado em 2009 – nas lojas e chegaria com processador contido e quantidades moderadas de armazenamento. Já a versão topo de linha pode chegar equipada com o mesmo processador Apple A5 que dá as caras no iPad 2 e deverá tomar o lugar do atual iPhone 4 nas prateleiras.

De acordo com o site All Things D, a data reservada pela Apple para mostrar a nova geração de seu onipresente e onisciente smartphone – e primeiro grande lançamento da empresa desde a saída do guru Steve Jobs – será próximo dia 4 de outubro, uma terça-feira.

Com informações: The Next Web.

Atualização — 21/09/2011 às 19h37 | Correção: Al Gore nunca foi presidente dos Estados Unidos, mas sim vice-presidente.