O ex-vice-presidente dos EUA, candidato mais votado na eleição americana de 2000, jornalista, veterano de guerra, ativista ambiental, vencedor do Oscar, Emmy, Nobel da Paz e membro do conselho da Apple (ufa!) Al Gore deixou escapar nesta quarta-feira que a empresa da maçã deve apresentar “novos” modelos do iPhone no mês que vem. Sim, “novos”, no plural.

A revelação aconteceu durante a conferência Discovery Invest Leadership Summit, que está acontecendo essa semana na África do Sul. De acordo com o que o jornalista sul-africano Toby Shapshak publicou em seu perfil no Twitter, o próprio Gore, ao encerrar sua apresentação no evento, fez referência aos produtos da Apple, especificamente citando que “novos iPhones que irão chegar no mês que vem”.

Caso o lançamento de dois aparelhos se confirme, confirmariam-se os rumores de que a empresa da maçã se prepara para ampliar o leque de sabores de seu telefone. Um possível modelo de entrada terá a missão de substituir o velhote 3GS – lançado em 2009 – nas lojas e chegaria com processador contido e quantidades moderadas de armazenamento. Já a versão topo de linha pode chegar equipada com o mesmo processador Apple A5 que dá as caras no iPad 2 e deverá tomar o lugar do atual iPhone 4 nas prateleiras.

De acordo com o site All Things D, a data reservada pela Apple para mostrar a nova geração de seu onipresente e onisciente smartphone – e primeiro grande lançamento da empresa desde a saída do guru Steve Jobs – será próximo dia 4 de outubro, uma terça-feira.

Com informações: The Next Web.

Atualização — 21/09/2011 às 19h37 | Correção: Al Gore nunca foi presidente dos Estados Unidos, mas sim vice-presidente.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Mas é notícia né amigo...
Amanda Clarck
Leonardo Da Vinci aprecia Al Gore.
Lucas Módena
Meu 3G chora num canto.
j2k
esse pessoal gosta de ver "çangui"
@asrsantos
Me sinto um extraterrestre ao ler "...substituir o velhote 3GS...".
Claudio H.
ITT: Gore thread.
Jeronimo Fagundes
3GS lançado em 2009 e já é considerado velhote? :-P É a velha máxima de "desenhado para ir pro lixo". :-(
vinnicius
99% dos textos que falam sobre Apple ou iPhone possuem "onipresente e onisciente".
Rodrigo
É o desespero de postar noticias da "toda-poderosa"...
Lucas Meneses
concordo...
Lucas Módena
http://dl.dropbox.com/u/4969997/sal.jpg :)
Lucas Módena
Fabio
Afff, por favor vamos parar que falar em iPhone... chega né... está ficando chato isso....tatatatatatatatata
Willian Max
"New iPhones" ou "new iPhone models". Simples assim.
Blek Zarioky
"Al Gore deixou escapar nesta quarta-feira que a empresa da maçã deve apresentar “novos” modelos do iPhone no mês que vem. Sim, “novos”, no plural." Só se ele falou em português, né, porque plural pra novos em inglês tá meio difícil.
Exibir mais comentários