Não é de hoje que se especula o lançamento de um novo iPhone em breve, mas o que não esperávamos era uma possível dica vindo de dentro AT&T, gigante de telefonia nos EUA (e operadora exclusiva do smartphone da Apple por lá até pouco tempo atrás). Com direito a foto, logo abaixo, que foi enviada para o site Engadget.

iPhone 4S?

Veja abaixo uma listinha básica dos boatos que surgiram até agora sobre o próximo espertofone da maçã:

  • Pode se chamar ou iPhone 5 ou iPhone 4S (mais provável).
  • Estará disponível nas cores branca e preta.
  • Câmera de 8 megapixels.
  • Existem divergências se o processador vai ser o mesmo ou se vai ser trocado por um um pouco mais rápido, mas nada muito além do que existe hoje no iPhone 4.
  • Compatível com GSM e CDMA em uma única versão do aparelho
  • Anúncio de lançamento deveria ser na WWDC, em junho. Por ora será entre o fim de setembro e começo de outubro.
  • Participação especial de Steve Jobs no Keynote de lançamento. Ok ok, essa eu inventei, mas todos torcemos pra isso.
  • Lançamento oficial em outubro, junto com lançamento do iOS 5. Já se espera o lançamento do iOS5 para o meio de outubro, uma vez que funcionários da Apple começam a receber treinamento no sistema agora no fim de setembro
  • Volta do design meio arredondado, em contrapartida ao design “quadradão” do iPhone 4
  • Tela de vidro arredondado, lembrando muito o design dos antigos iPod Nano, baseado na informação de que a Apple teria comprado 200 a 300 máquinas de corte de vidro.
  • Chave de modo silencioso no lado oposto do aparelho, ficando longe dos botões de volume, baseado em imagens de capas protetoras que surgiram de fornecedores
  • Versão mais barata será lançada para focar em vendas em mercados emergentes

Verdade ou não, só vamos saber daqui a algumas semanas. Já da pra observar que não vai ser um mega lançamento com mil e uma novidades, por isso aposto no iPhone 4S mais do que no nome cinco. Até lá, só nos resta meros mortais esperar.

Com mais informações: Engadget, AppleInsider, All Things D, 9to5Mac e Cult of Mac.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Arthur Novello
quando ele disse que não tem o iphone? "Eu possuo o galaxy s2 E o iPhone4 portanto sei o que estou dizendo."
Gabriel
Só vejo uma verdadeira vantagem em relação ao iPhone 4: o novo lançamento provavelmente derrubará o preço do iPhone 4. No mais, pelo menos pelo que foi apurado até agora, nada de realmente relevante.
Turdin
WHO GIVES A FUCK? Não importa qual o melhor ( pra mim os 2 são péssimos, mas ok ), importa qual te satisfaz.
@helciovitor
#FAIL! Deu pra ver que você tá usando iPhone.
Gabriel
@clovispedreira São detalhes de design, os mesmos que tornam um HTC bem mais diferente de um iPhone que o Galaxy S e ambos continuam sendo uma barra com um vidro na frente. O Portege Z830 é um exemplo de design original e o Aspire S3 é um exemplo de cópia na MINHA visão. É subjetivo, mas as empresas costumam ter uma "marca" que lembra seus produtos. Alguns Vaios, por exemplo, tem o botão de ligar e desligar na lateral da dobra. É fácil reconhece-los por isso. Decidir que pontos são esse de forma precisa...ai é um problema mesmo.
Yangm
[fail]Usei a programação errada.[/fail] Quando será que o Mobilão vai deixar a gente editar nossos fails? 3 comentários que poderiam muito bem serem apenas 1. Jóinha se você quiser o botão edit no TB.
Yangm
Maldito enter! [quote]"Por reza será entre o fim de setembro e começo de outubro."[/quote] Pode ser isso também, já que orar e rezar são sinônimos.
Yangm
Ora: presente do indicativo do verbo orar. Hora: Unidade de medida de tempo.
Yangm
Não tem como editar, bora crucificar o Mobilon!!!1!onze!!
Yangm
Mais resumido que isso impossível!
Yangm
@clovispedreira boa idéia de design, BORA PRÁGIA!
@raphatellesm
Duvido que a Apple coloque o nome de iPhone 4s (for ass ) kkkkkkkkkkk !!
@clovispedreira
Bem possível.... Usando uma tela bem menor e um processador meia boca (a se confirmarem os boatos sobre hardware), é de se esperar que a bateria dure mais.
@clovispedreira
Pergunta.... Como se faz um "ultrabook" diferente? Teclado nas costas? Tela redonda? Trackpad triangular?
Rafael Marcon
Eu chuto que a apple pode aparecer com algo mirabolante ainda, tipo uma bateria com autonomia muito maior, por exemplo. Quando ao design, eu acho uma pena sair do estilo "quadrado" do iphone4, então tô na torcida pras cases vazadas serem falsas.
Exibir mais comentários