Já não era sem tempo: finalmente estão abertas as inscrições para a LinuxCon, evento de TI que contará com a presença daquele que é o homem, o mito, a lenda: Linus Torvalds! (e mais algumas outras pessoas não tão importantes…). Acontecendo entre os dias 17 e 18 de novembro, a LinuxCon Brasil 2011 é a principal conferência sobre Tecnologia da Informação da América Latina, tendo como foco aplicativos, plataformas e sistemas Open Source.

Alguns dos palestrantes desse ano

Interessante para estudantes, administradores de sistemas, executivos de negócios e interessados em conhecer mais sobre software livre, o evento pretende reunir em torno de 1.000 pessoas, sendo uma forma interessante de fazer novos contatos na área.

Do que já está planejado para o evento, podemos esperar:

  • Diversos keynotes com especialistas em Linux do munto todo;
  • Pelo menos 55 sessões, palestras e tutoriais sobre assuntos diversos relacionados a Linux;
  • Uma vitrine tecnológica com os produtos e serviços mais atuais dos líderes da indústria;
  • Linus Torvalds! 🙂

E não fica só nisso. Quer palestrar ou apresentar uma oficina na LinuxCon? Pois bem, você tem até o dia 1º de outubro para apresentar uma proposta. Se for aprovada, sua apresentação pode ser vista por centenas de pessoas! 🙂

As inscrições para a LinuxCon 2011 podem ser feitas direto no site da Linux Foundation, e é bom ressaltar que o valor da inscrição está com desconto até 1º de outubro, apenas R$ 300,00. Depois disso, o valor sobe para R$ 400,00. Parece salgado, mas acreditem: vale a pena.

Você pode obter maiores informações no hotsite do evento. O Tecnoblog esteve na LinuxCon 2010 e contou como foi: dia 1dia 2

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Graveheart

Paulo Graveheart

Ex-redator

Paulo Henrique "Graveheart" é formado em Ciências da Computação e fez parte da equipe do Tecnoblog entre 2010 e 2014, como redator. Participou da cobertura de lançamentos no mundo do desenvolvimento de software, PCs, mobile e games. Também tem experiência profissional como desenvolvedor full-stack e technical lead.

Canal Exclusivo

Relacionados